Base Batom

Momento BERENICE!!!

22.8.12Loucas & Maquiadas

Hoje falei da inauguração da Loja Quem disse, Berenice?, aqui, porém naquele momento não consegui postar as fotos da make que fiz na loja.
Digam o que acharam (foi meio que um improviso somente para testar os produtos)






 As sombras foram testadas e aprovadíssimas, já a base e o pó, após 3 horas de uso ja estavam como na última foto, mostrando as imperfeições (risos, que não são poucas) e com muito brilho.
O Batom e o gloss, eu me apaixonei e a fixação é boa.
Meu momento "BERE" foi ótimo e eu curti muito a make improvisada que fiz. 
 *Obs: quem falar mal da minha sobrancelha não poderá participar do sorteio. kkkk.. (estou sofrendo, mas a estou deixando crescer para refazê-la).

E aí meninas, o que acharam da make Quem disse, Berenice?
Bjs
Wiccas

 para a Base

 para todos os demais produtos, displays e loja!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. boa tarde!! ahhh ficou linda essa cor em vc..quero os makes da berenice sim!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Kathya se vc é tão doida por maquiagem qnt nós, vai elouquecer na loja rzs... da vontade de comprar todas as sombras

    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. RÊ, você acertou em cheio, o batom é maravilhoso e a sombra combinou muito! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Quero todas também!!!!!!

    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Ilzi,
    Tem tantas cores de batom, um mais lindo que o outro!! Vale muito a pena pela durabilidade..

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  6. A cor do seu batom é linda!
    Bj, Dry

    ResponderExcluir
  7. como se diz , quem disse berenice

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato