Dicas Moda

Short Para todos os gostos- VERÃO 2013

15.8.12Loucas & Maquiadas

Olá meninasss!!!
Ainda nas tendências de 2013, tem algo que não é uma super novidade, pois com o calor do Brasil, é praticamente usual todos os anos, porém agora eles deixam de ser item de final de semana e passam literalmente para o dia a dia no verão que chegará.
Vale todos os tipos de shorts, desde o jeans básico, desfiado, cortado, com barra, maior, menor, passando pelo paetê, pelos de estampas étnicas e chegando aos tie dye, que fizeram a cabeça de muitas mulheres no verão de 2012 e volta agora com força redobrada!!!!




Acho todos uma graça, mas por ser uma mega pluss size (hahaha), não me enquadro no perfil de quem usaria um shortinho. Prefiro os vestidos soltinhos e modelados ;)
E vocês, usam shortinhos? Em qual se enquadram melhor?

Bj

Wiccas

You Might Also Like

3 comentários

  1. vamos com os shorts sim..

    beijos e boa quarta

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro short ... tenhoOoo vários coloridos vou usar muito.

    bjoOoos

    Tais Constantino
    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero shorts, logo logo vou pedir para a mãe fazer alguns coloridos para mim!

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato