Avon Make

Super Shock x Super Shock Max - Avon

22.8.12Loucas & Maquiadas

Olá!!

Hoje vou mostrar para vocês a diferença entre o rímel Super Shock e Super Shock Max da Avon. Primeiro vamos ver o que o fabricante diz sobre cada uma:

Super Shock -> Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. 

- Resultado imediato
- Aplicador exclusivo
- Textura leve e secagem rápida
- 10 g


Super Shock Max -> Até 15x mais volume!

PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.

APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.

• À prova d´Ã¡gua.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.



Minha opinião: A Max aumenta bem mais os cílios e não empelota tanto, a outra com apenas uma camada fica indefinida, já a Max deu aquele ar de olhão. Então entre as duas minha favorita é a Max, porque adoro cílios grande e com volume.

E aí o que vocês acharam da minha comparação!??
Espero que tenham gostado!!
Super bjx
Tissy





You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu também gostei do Max no seu olho, você sabe quanto custa hoje na Avon? bjo

    ResponderExcluir
  2. amo as mascaras da avon a super é otima!!
    Beijos e boa quarta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Ilzi,
    A máscara está R$ 26,00 na campanha 15/2012. Mas vale muito a pena!
    Bjx
    Tissy

    ResponderExcluir
  4. Kathya!
    Eu também adoro os rímeis da Avon!
    Bjx
    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Uma das coisas que a Avon tem de bom são as máscaras.
    Adoro a Super Shock MAx!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  6. Daniela, hoje eu estava dizendo a mesma coisa a uma amiga. Na minha opinião são as melhores máscaras, pois elas não empelotam e dão aquele "tchã" na make.,

    Wiccas

    ResponderExcluir
  7. Em mim a Super Shock ficou melhor do que a Max, pq a Max deu menos volume nos meus cilios.
    Bjs,Dry

    ResponderExcluir
  8. Dry,

    Acho que varia muito de pessoa para pessoa. Tenho uma amiga que disse que a Max empelota, mas em mim não empelotou e deu um tchã no meu olhar.

    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato