Beauty fair Esmaltes

Lançamento da Kolt na Beauty Fair

21.9.12Loucas & Maquiadas


Um pouco antes da Beauty Fair acontecer, a Kolt publicou em suas redes sociais qual seria a sua mais nova coleção que ia ser lançada na feira. É a coleção Blogueiras. E claro que eu e a Wiccas fomos conferir de perto.Veja as cores:


Misterioso, Amor Platônico, Diversão. Mania, Vício, Cobiça, Comprinha Básica, Enigmática, Coleção e Exótico.

Porém esses nomes foram motivos de discórdia entre a marca e as blogueiras, pois não tem muito a ver com o nosso mundo “Blog”.

Eu ganhei 2 dos novos esmaltes na Beauty Fair, dá uma espiadinha como ficou nas minhas unhas:

COBIÇA


ENIGMÁTICO:



Mas fora a polêmica dos nomes, ficamos super felizes de saber que uma marca nos homenageou. Vamos saber mais um pouco dessa coleção!

Eles vieram com uma proposta de mais saúde e beleza para nossas unhas, com novas cores, formulação e tecnologia. Utilizando Nano Argan. Pois o número de mulheres que optam por colorir as unhas cresce cada vez mais. Porém, apenas uma parte delas estão antenadas com as novas tecnologias dos esmaltes. Sem dúvida , a cor é o ponto mais importante, para quem gosta de seguir as tendências da moda. Mas, a saúde das unhas depende muito além de um belo colorido. Para completar suas coleções que já oferecem formulação Sem Tolueno, garantindo uma esmaltação diferenciada e com resultado perfeito, a Kolt lança uma linha exclusiva de esmaltes com Nano Argan.

A formulação, que tem como princípios básicos muito mais tratamento e intensidade em cores modernas e duradouras, traz micropigmentos ainda mais puros e micronizados, que aliado aos benefícios do óleo de argan, permitem uma distribuição perfeitamente uniforme do esmalte e sua máxima aderência à unha, mantendo o nível ideal de hidratação.

Para conquistar definitivamente as consumidoras, a nova coleção apresenta um visual moderno e dinâmico e recebe o nome de Coleção Blogueiras, que homenageia uma das categorias responsáveis por compartilhar as novidades e tendências do mundo “esmaltístico”.

Carta explicativa da marca sobre os nomes:
"Com as cores, nova formulação e rótulo desenvolvidos, é chegada a hora de nomear a nova coleção. A ideia não poderia partir de outro ponto senão relacionar as cores com sentimentos e atitudes encontrados nos blogs, e nos e-mails que recebemos diariamente.
Para a maioria, brincar com as cores ao colorir as unhas é uma DIVERSÃO, mas também há quem possua um AMOR PLATONICO por uma cor ou produto especifico. E se tratando do MISTERIOSO universo feminino, uma COMPRINHA BASICA pode ser considerada uma MANIA de quem enlouquece ao ver uma novidade. Afinal, aumentar a própria COLEÇÃO é um “VíCIO” de quem é apaixonada por esmalte. Com tanta tecnologia e novidade oferecida pelo mercado cosmético, o hit da estação pode ser encontrado em uma cor ENIGMATICA que revela um resultado EXÓTICO ao ser aplicado sobre outra cor. Uma COBIÇA principalmente por quem esbanja talento ao criar uma nail art mais elaborada."

Bjs,
Tissy

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei a coleção secret night mais interessante.
    Bj, Dry

    ResponderExcluir
  2. Eu curti bastante essa coleção.. e esse Enigmático então.. lindo demais!!

    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato