cabelos Cetaphil

Testei - Shampoo Cetaphil

1.5.13Loucas & Maquiadas

Olá!!! Antes de mais nada temos que nos desculpar por nossa ausência... Dias corridos, acabamos deixando de postar, mas não abandonamos vocês e estamos cheias de novidades para contar.
Hoje vou falar de um produto que testei recentemente e me apaixonei...
Estou falando do Shampoo suave da Cetaphil.
Ele foi desenvolvido para couro cabeludo normal e sensível, ou afetado por dermatoses. Ele não possui conservantes nem formol e pode ser usado por todas as idades, portanto, aproveitei para testá-lo também na minha filha de 8 anos. Ela, até hoje, só pode usar o shampoo Johnson por ter alergia a todos os demais, mesmo os infantis; e com esse da Cetaphil, o couro cabeludo dela se adaptou super bem e não deu nenhum tipo de alergia.
Quanto aos meus cabelos, ficaram super brilhantes e macios.





( peço desculpas pela qualidade das fotos, mas foram tiradas com meu celular de sucrilhos [risos], mas não achei a câmera na hora da foto, e minha filha ajudou com o celular)

A textura do shampoo é ótima, bem perolada, o que ajuda no brilho dos cabelos.
O único ponto negativo é o preço (R$95,00), mas vale pelo custo benefício para quem tem alergias (como minha pequena).

Vocês já conhecem os outros produtos da Cetaphil? Falamos de um dos lançamentos deles aqui.
E caso queira saber mais sobre a marca, basta entrar no site.

Beijos
Wiccas

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu uso. Foi dele que falei aqui nesse link http://www.loucasemaquiadas.com.br/2013/04/novidades-cetaphil-lanca-espuma-de.html

    Eu amo esse shampoo. É o único que não me dá alergia!!! Não fico mais sem ele

    bj

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu pego sem pedir permisao !!!!! kkkkkkkkkkkkk!
    e muito bom!
    eu se eu fosse vendedora de mercado eu venderia de monte!!!!
    e pegaria um para mim!!

    ResponderExcluir
  3. Alguns shampoos me dão ardência no couro cabeludo :P
    Esse shampoo seria ideal pro meu couro cabeludo e péssimo para o cabelo que requer produtos específicos.
    O que mata mesmo é o preço.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, super recomendo esse shampoo... realmente o preço dói rzs... Mas vale mesmo a pena.
      bj
      Wiccas

      Excluir
  4. É verdade muitas vezes compensa pagar um pouco mais caro e ter um produto bom!! Ainda mais que a pequena tem alergia..

    Bjs, Tissy *.*

    ResponderExcluir
  5. Adooooro essas dicas!
    Meu cabelo é uma "jubinha" e faço progressiva constantemente, por isso o meu couro cabeludo fica mais sensível...
    Vou testar :)
    BJoussss lindonas. Adorei conhecer vocês.
    BJins bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kell Se vc tem esse problema de couro cabeludo sensivel, então vale super a pena testar...
      Eu estou adorando!!!

      Bj
      Wiccas

      Excluir
  6. Todos os produtos Cetaphil são otimos, mas o preço é salgado demais!
    Bj, Dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o único defeito da Cetaphil é o preço..

      Bjs, Tissy

      Excluir
  7. Por favor eu te imploro,vc pode me informar onde vc conseguiu comprar esse shampoo cetaphil?Minha filha precisa urgente usar esse shampoo, mas não consigo encontrar em lugar nenhum para comprar, nem aqui pela internet. Vou deixar meu e-mail para entrar em contato comigo por favor! Meu e-mail é: vanessabetti@outlook.com

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato