Avon Delineador

MEGA IMPACT DELINEADOR PARA OLHOS AVON

5.9.12Loucas & Maquiadas

Meninas há algum tempo a Tissy postou aqui uma super aquisição dela que foi o Delineador da Avon. 
Quando eu testei o dela, foi amor a primeira passada... Ele é em gel e super bem pigmentado.
Só de encostar na pele ele já deixa com a cor.
A fixação é perfeitaaaa... Eu passo ele pela manhã e a noite eu uso o demaquilante para tirar, pois ele ainda está lá.
Normalmente eu não tenho nenhuma alergia aos produtos Avon, porém o ponto negativo (para mim) desse lápis é que eu não consigo usar ele na linha d'água de jeito nenhum, pois irrita muito meus olhos.
Mas para quem tem dificuldade em delinear os olhos, ele é uma ótima pedida, pois é mais fácil de manusear do que os pincéis e canetas delineadoras. E também mais fácil de limpar caso manche, só passar o cotonete com demaquilante e recomeçar o traçado e também, por ser em gel, ele fica aquele tom brilhante, assim como o delineador líquido.

A Avon lançou ele nas cores preta, azul e nude.  E nos catálogos custa em média R$19,00.

Essa make aqui eu fiz usando ele.

Bjs
Wiccas



You Might Also Like

7 comentários

  1. Esse lápis delineador da Avon parece ser bom mesmo, bem macio!
    Gosto de lápis assim!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu tb adoro esses produtos da avon..sao otimos e esse é um dos melhores

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Daniela, a marca Quem disse, Berenice? também tem lápis assim em gel, porém achei ele menos pigmentado que o da Avon. Eu recomendo esse!!!
    bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. Kathya eu não posso ver uma novidade na Avon que tenho que comprá-la rzs... vicio bom

    bj

    Wiccas

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica! Já estou encomendando um! Hihihi
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Adoro as coisas de Avon geralmente dois BB´s Boas e Baratas ... rsrsrs!!!

    Kisses!!!

    Bell Pinto

    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paulinha eu concordo plenamente rzs.. AMo AVON!

    Wiccas

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato