Argan cabelos

O queridinho da vez...

3.9.12Loucas & Maquiadas

Olá meninas... No dia 18/08/2012, a Tissy e eu estivemos no evento pré Beauty Fair que já relatamos aqui para vocês.
Nesse dia ganhamos uma linda sexta de brindes de produtos de alguns dos expositores que estarão presentes na feira... E um desses produtos foi o   Ã“leo  de Tratamento  Exxa  Pro Argan Oil , Salon Line.
Genteeeeeee só ontem tive a oportunidade de testar esse produto e estou perdidamente apaixonada por ele.
Olha eu normalmente ODEIO produtos de argan, pois pesam nos meus cabelos... Já testei vários e não gostei de nenhum, até o presente momento.




O que o fabricante diz: Benefícios
O  Ã“leo  de Tratamento  Exxa  Pro Argan Oil  Ã© ideal para todos os tipos de cabelos, sendo facilmente absorvido. Proporciona brilho instantâneo, nutre e hidrata intensamente os fios, sem deixar resíduos oleosos.  O Óleo de Argan rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E protege, repara, condiciona  e restaura a elasticidade dos cabelos, deixando-os  saudáveis.  Contém ativos  termo protetores, que facilitam o alisamento e protegem  os fios do calor do secadorou chapinha.

O que eu digo: o óleo realmente não pesa nos cabelos e não deixa oleoso, ele hidratou meu cabelo, deixando macio e com um brilho incrível. É cheirosinho e tira aquele ar de pontas ressecadas. Senti meus fios mais finos e leves, consequentemente mais lisos. Eu testei ontem e hoje, nos cabelos úmidos, após lavá-los. E deu super certo. A marca diz que pode ser usado nos cabelos secos, ainda não fiz o teste, mas neles molhados deixa aquele ar de cabelo super saudável. Deixei meus cabelos secarem naturalmente e ameiiiiiii demais o resultado. SUPER RECOMENDO. Ahhh ele também diminuiu notoriamente o frizz do meu rebelde cabelo.

Mais informações sobre o produto: entre no site do fabricante 

Bjk
Wiccas

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Formulário de contato