Batom batom matte

Acabo de conhecer e testar produtos da Facinatus Cosméticos

5.12.16Loucas & Maquiadas

Hi girls! Recentemente conheci a marca Facinatus Cosméticos e já começo esse post dizendo que me surpreendi muitoooo com a qualidade dos produtos que testei.

A marca tem uma vasta linha de produtos e me enviou alguns para testar. Dos recebidos, pude notar que a principal proposta era a combinação do esmalte com o batom, pois a marca cria cores iguais nas duas linhas, para que possamos brincar com essa ideia, afinal, combinar cores de esmaltes e batom virou tendência pelo mundo, pois usar o mesmo tom nas unhas e lábios, realça as cores, chamando a atenção ao serem usados combinando.

Apesar das cores formarem "conjuntos", os produtos são vendidos separadamente, possibilitando infinitas combinações de cores.

O Batom Liquido HD Super Matte tem formulação com pigmentos especiais, ativos diferenciados e delicioso aroma. proporciona alta definição, alta fixação e secagem rápida. Sua textura é macia e confortável, não gruda, não borra, não escorre, não transfere. Com acabamento impecável de efeito opaco e longa duração.
Preço Médio: R$24,99

O Esmalte Profissional Make-up apresenta cores intensas, alto brilho, cobertura perfeita e secagem rápida. Textura ultra fina e aderente. A linha apresenta também três itens de tratamento: óleo secante, extra brilho e base.
Preço médio: R$6,49

Recebi o Batom Líquido HD Super Matte e o Esmalte Profissional Make-up nas cores Marsala e Mascavo e também o Batom Líquido Matte 4K Metalizado na cor Silvye.

Batom Matte HD - cor Mascavo 
Pensa em um batom maravilhoso. Daqueles nudes que tem um tom um pouco mais terroso e dá uma leve destacada nos lábios... É esse Mascavo, mas ele e eu tivemos um sério problema, o de conseguir uma imagem em que a cor ficasse fiel ao que é ao vivo... A primeira foto mostra exatamente como ele fica em mim, as demais tem variação de luz.




A cor Mascavo, faz parte com o esmalte de mesmo nome. E em minhas unhas, o esmalte ficou um tom acima do batom, mas amei, pois de fato não sou muito fã de esmalte e batom em cores idênticas, mas na Sofia ambos ficaram exatamente da mesma cor.
 
Quando digo que fotografar o Mascavo foi uma loucura, tente me entender (olha o drama hahaha) é o mesmo esmalte nas 4 imagens e a variação de tons é tão grande que ele passa do marrom ao vinho, cruzando com o tom de rosa...
Na primeira imagem ele está mais fiel ao que é ao vivo, na luz natural. Mas de acordo com a iluminação, tonalidade das unhas e tom da pele, ele pode variar bastante.

Batom Matte HD - cor Marsala
Assim como o Mascavo, o Marsala tem o esmalte de mesmo nome e tom.
Quando peguei esse batom já me veio aquela principal preocupação.. XIIII cor escura, será que varre ou mancha??? Mas para minha surpresa, o batom cobre de forma super uniforme, fácil de aplicar, não macha, é fácil construir camadas (apesar de desnecessário, pois apenas uma camada cobre tudo).




testei ele em luzes diferentes e notei que ele varia bem pouco a cor, ficando entre um tom mais fechado e puxado para o marrom, ou mais uva. Mas são pequenas as variações (principalmente se comparado aos outros dois que testei, da mesma marca).
Ambos os esmaltes testados são de fácil aplicação, tem brilho verniz, dispensando o uso de top coat, além de secagem super rápida. Os dois não mancham e não varrem a camada já aplicada.

Batom Matte 4K Metalizado - cor Silvye
Eu tenho uma grande particularidade que é não gostar de batom vermelho em mim, mas esse, tem um fundo puxado para o cobre, que varia muito conforme a luz e me fez dele o batom pra vida.. AMOOOO... A cor é simplesmente perfeita, acabamento maravilhoso, dura mais do que todos os outros batons matte metalizados que já usei, o toque é agradável nos lábios e já quero todas as demais cores!!!



Note que conforme muda a iluminação, ele fica mais rosado, ou mais laranja.. Ele é magnífico!!! O batom vermelho mais lindo que eu já usei!!!

O que tenho a dizer sobre a Facinatus é que é uma marca que eu ainda não conhecia, porém foi amor a primeira aplicação de batom!!! Os produtos são de altíssima qualidade e me surpreenderam muiiiito!
Super recomendo!!!

E você, já usou algum produto Facinatus?
Para conhecer mais dos produtos da marca, consulte uma revendedora, ou entre em contato pelo SAC (62) 3594-5003.

Beijos com batons maravilhosos que não transferem...

Wiccas

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei as cores dos batons! Sao muito linda!
    E eles ficam bem mattes, ne?! Eu sou a louca dos batons liquidos!
    Os esmaltes sao bem bonitos tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca ainda, mas fiquei babando nos batons! Que cores lindas!

    Beijo
    Nessa Luzardo
    www.blogespacosemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as cores todas! E ficaram ótimas em você tanto os esmalte quanto os batons! Não conheço a marca, mas sempre fico feliz em ter mais opções de qualidade e acessíveis :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia! Gostei muito ! Preço justo!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que cores magníficas são essas? Quero já! Entrei no site e quero saber onde está minha consultora, pois desejo esse Mascavo.

    ResponderExcluir
  6. Sou aloka dos batons e esses estão perfeitos. Não conhecia a marca, mas ja quero.
    xero!

    ResponderExcluir
  7. Esmalte não me atrai tanto, principalmente quando vejo uns batons tão lindos desses. Arrasou!

    ResponderExcluir
  8. Sou consultora em Brasília.
    As cores são lindas mesmo, ótima fixação .
    E acessível nos valores

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato