body splash Corpo

PetĂșnia no ENBB 2018

3.9.18Loucas & Maquiadas

Hi girls! Esse ano eu tive o prazer de participar de mais uma edição do ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza) e alĂ©m de conferir muitas novidades do mercado de cosmĂ©ticos, rever azamigues, ainda pude conhecer novas marcas (aliĂĄs algumas delas nem sĂŁo novas, mas eu de fato nĂŁo as conhecia), e foi assim com a PetĂșnia!
A PetĂșnia Ă© uma marca que oferece produtos de perfumaria e cosmĂ©ticos em geral e normalmente possui aquele precinho amigo, que agrada a todos os bolsos.



No ENBB a marca apresentou sua linha de Body Splash. No total, a PetĂșnia conta com 14 versĂ”es de Body Splashes em diversas fragrĂąncias para agradar mulheres de diferentes idades, preferĂȘncias e estilos.



Eu recebi para testar o Exotic Fresh, para quem gosta de fragrĂąncias exĂłticas, o Body Splash Exotic Fresh da PetĂșnia Ă© ideal. O produto apresenta uma combinação refrescante de elementos cĂ­tricos e amadeirados, alĂ©m de contar com o toque de flor de laranjeira e chĂĄ verde em sua composição.
O aroma de chĂĄ verde Ă© refrescante e te leva para um dia de primavera, com sensação de bem-estar. 
O que achei:
Das fragrĂąncias de Body Splash da PetĂșnia, que experimentei, essa nĂŁo foi a que mais gostei, mas calma, tem um porquĂȘ!!! Eu sou a louca dos perfumes docinhos, daquelas fragrĂąncias mais delicadas, e esse body splash Ă© marcante e puxa mais para o amadeirado cĂ­trico. 
Dos Body Splashes da marca, os que mais me identifiquei foram: 
Sweet Kiss: Vanilla e caramelo: o match perfeito entre dois aromas doces na medida certa.
- Flor & Amor: oriental floral, com pimenta rosa como nota de topo, tangerina e bergamota como notas de corpo e fundo de almĂ­scar, baunilha e sĂąndalo.
- Delicate: A fragrĂąncia com toque de frutas amarelas e rosas, numa combinação doce e suave ao mesmo tempo. 
- Citrus: Ele possui aroma e sensação revigorante de frescor, com frutas cítricas e verbena. Esse é o que mais foge dos padrÔes que eu gosto, mas me encantei, pois ele tem aquela refrescùncia típica para dias quentes.
Preço Médio: R$ 14,90 (250ml)
Para mais informaçÔes sobre produtos, valores e onde encontrar os produtos PetĂșnia, acese:
SAC: 0800 777 0848

You Might Also Like

2 comentĂĄrios

  1. Cara, eu amo um body splash. Se for nessa vibe citrrica entĂŁo Ă© comigo mesmo. Adorei suas dicas e seu blog Ă© lindo.
    XOXO
    Lipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lipe, eu também amo body splash, para passar após o banho, principalmente em dias mais quentes, pois då aquela sensação de refrescùncia.
      BeijĂŁo, e obrigada por acompanhar o Loucas & Maquiadas

      Excluir

Pinterest

FormulĂĄrio de contato