Esmalte loucas e maquiadas

Top Beauty lança sua nova coleção Primavera

12.11.18Loucas & Maquiadas


A Top Beauty apresenta sua coleção Primavera de esmaltes, a coleção se chama O Melhor dos Mundos. São cinco cores, todas muito delicadas e meigas. Uma linha bem romântica e com cores em tons candy color, tons frescos a ‘cara’ da estação, onde o calor começa a voltar e as ruas e casas ficam iluminadas pela beleza e perfume das flores. As cores candys voltam com tudo nessa temporada. Elas têm alta luminosidade e pouca saturação, resultando em um tom suave e pálido, cores calmas que trazem feminilidade aos looks.
Nesse quesito de feminino, duas das cores trazem o acabamento perolado, que são líricos e clássicos. Aqui como o nome diz, traz em sua base de criação o brilho das pérolas, que são delicadas e discretas. Isso traz uma cobertura nem tão densa quanto à dos metálicos, nem tão translúcidas quanto à dos cintilantes.
Outro pensamento da Top Beauty com esse acabamento e a brincadeira de usar uma cor por baixo e por cima cobertura perolada, isso confere um visual doce às mãos. Voltando assim a tendência das Candy Colors.

A coleção segue o espírito da empresa de trazer não só cores para colorir as unhas, mas mensagens que auxiliem em novos olhares ao externo e para dentro de si mesmo.
“Pensamos o que seria o melhor dos mundos em todos os sentidos. Tem tanta coisa que se encaixa, mas escolhemos cinco itens que deixam o mundo e a vida das pessoas melhores e mais leves”, diz Marcelo Rett, dono da empresa.
Então para o mundo ser melhor e nos também, temos que distribuir Amor todo dia (rosinha), como se fosse o último dia de nossas vidas; mesmo no mundo da dieta temos que Comer sem Culpa (laranjinha), as coisas que realmente gostamos e nos dão um sorriso no rosto de satisfação. Claro é importante ter Dinheiro no Bolso (nude perolado) então se reinvente para alcançar seus objetivos sem estagnar ou parar tudo por isso, e não esqueça que precisamos um pouco de Sombra e Água Fresca (azul) para curtir e aproveitar tudo que a vida tem para dar, conseguir ver o belo nas pequenas coisas, só relaxando. E nunca esquecer que para ter o Melhor dos Mundos tem que se ter Paz de Espírito (rosinha perolado), sem isso nada funciona.

Esmaltes: R$ 3,00

You Might Also Like

1 comentários

  1. menina, arrasou! Amei as cores e esse efeito meio anos 80.
    Beijão Sonia

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato