cabelos

Máscara Capilar Aneethum

17.7.12Loucas & Maquiadas

Você costuma hidratar o cabelo em casa? Sabia que mesmo quem tem progressiva , que é o meu caso, também tem que hidratar os fios semanalmente? Pois é, e hoje vou dar uma super dica!!
Já ouviu falar na marca Aneethum? Eu não conhecia e como foi a própria cabeleireira que indicou resolvi experimentar! Comprei a Máscara Capilar Color System que é pra quem tem cabelo colorido ou descolorido.
Sobre o produto: a máscara possui uma ação antioxidante capaz de prolongar a cor. Os principais ativos proporcionam aos cabelos coloridos cores vibrantes e brilho intenso, além de fios fortes e maleáveis . É um tratamento de hidratação intensiva, reestruturação e nutrição da fibra capilar. Mantém a cor e brilho após a química. Contém Açaí, Pró-Vitamina B5, Vitamina E, Proteína do Trigo. Promove aspecto saudável e durabilidade da cor. Potes de 250g. 





Recomendações Profissionais: Após lavar o cabelo com shampoo, retire o excesso de água e aplique a máscara mecha por mecha , massageando por toda a extensão dos fios. Usar uma touca de autoaquecimento ou uma toalha umidecida com água quente por 15 minutos e depois enxaguar bem.

Eu usei nesse final de semana e amei!!! E claro que tinha que compartilhar com vocês!! A máscara é bem consistente, portanto dura umas cinco hidratações. O preço médio é de R$ 25,00.




Espero que tenham gostado!! Bjuxx!!

Tissy! 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Hum que delicia, adoooro produtinhos pra cabelo=]
    Este parece ser ótimo, vou procurar pra testar

    vem me visitar tbm
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/meu-gloss-favorito.html

    bjokas

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato