cabelos Casa Itaim

Evento Wella Professionals

2.5.14Loucas & Maquiadas

Na sexta-feira passada (25), aconteceu aqui em São Paulo, na Casa Itaim, um evento do segmento Wella Professionals, e eu fui conferir tudo de perto, para contar a vocês o que vem de novidades por aí.









Como mediadora do debate, estava a apresentadora Chris Nicklas, e apresentando as novidades estavam os experts: Renato Fuzz, Marcelle Augusto, Sônia Corazza e a  Nívea Ferreira, que nos mostrou cabelos lindos, de deixar de queixo caído.





A primeira novidade apresentada foi a nova linha Color Recharge Cool Blonde, que tem como embaixadora da campanha a linda e platinada Fiorella Matheis.

A linha que pode ser usada diariamente, deposita a quantidade certa de pigmentos para manter o contraste de cor multidimensional dos tons loiros, evitando o efeito laranjado.
Prevista para chegar aos salões em maio. Os preços sugeridos são R$54,50 shampoo e R$65,50 condicionador.


Fiorella esbanjou simpatia ao contar como cuida de seus cabelos (e que cabelos, hein?!?)

Illumina Color, coloração lançada há um ano, que usa a tecnologia microlight, oferecendo 70% mais reflexão da luz, cuidando e protegendo as cutículas dos cabelos, e que já é a queridinha de muitas brasileiras trouxe 11 novas nuances. Agora são 31 tonalidades que podem ser combinadas para criar cores personalizadas.
As novas cores são:
4/ - Castanho Médio
5/81 - Castanho-claro pérola acinzentado
6/16 - Louro-escuro cinza violeta
8/05 - Louro-claro natural acaju
8/38 - Louro-claro dourado pérola
8/69 - Louro-claro violeta cendré
9/43 - Louro-ultraclaro vermelho dourado
9/03 - Louro-ultraclaro natural dourado
10/05 - Louro-claríssimo natural acaju
10/38 - Louro-claríssimo dourado pérola
10/69 - Louro-claríssimo violeta cendré

Ainda na parte de colorações, a super novidade, que vem para inovar e revolucionar o mercado de coloração é a COLOR.ID.

Com tecnologia InvisiDivider, a Color.Id não necessita de papel alumínio, nem qualquer outro método para separar mechas, pois ela cria uma matriz no interior da massa de cor, agindo como uma barreira para separar e armazenar as mais diferentes tonalidades aplicadas no cabelo.

Outra novidade apresentada foi a linha Luxe Oil Collection (que cá entre nós, me deixou louca de amores).
Na Beauty fair de 2013 a marca lançou aqui no Brasil o SP Luxe Oil, que fez um imenso sucesso. Então agora, trouxe mais 4 componentes da linha, que ficou composta por: Shampoo, Máscara, leave-in, óleo em spray e elixir reconstrutor.
A Sp Luxe oil tem a combinação de três óleos - argan, jojoba e amêndoas, além de 5 aminoácidos (treotonina, arginina, histidina, glicina e alanina) e pantenol..
Promete hidratar, nutrir, reconstruir fios partidos e diminuir frizz e pontas duplas, tudo isso sem pesar.

Para babar um pouco.... os cabelos foram coloridos com os lançamentos e tratados com a linha SP Luxe Oil Collection.

Para finalizar, tivemos a comemoração dos 40 anos da linha profissional Sebastian Penetraitt. Que é famoso no mundo todo e ao longo desses anos foi se renovando e avançando em tecnologia, e hoje, recupera até os fios mais danificados.

E para a nossa alegria, em 2007 a marca lançou a linha home care, com shampoo, condicionador e máscara.
Mas quanto ao nosso queridinho Sebastian, nem precisamos falar muito hoje, afinal, resenhamos ele aqui no blog recentemente. E se você ainda não viu, vale conferir agora, clicando aqui no link, a única diferença, é que a linha resenhada foi a Trilliance.

 Enfim... Foi uma manhã incrível, com muita informação e aquela dose de: Quero testar TUDO!!!!

Tenho que agradecer a assessoria da marca e a toda equipe do evento!!!! Foi incrível!!!

E pra variar, tem que rolar selfie nos eventos né? (hahaha)
Rutinha e eu!!! (detalhe na minha cara de pamonha.. Eu estava com uma terrível virose)


Beijos
Wiccas






You Might Also Like

55 comentários

  1. Amei o post!
    Beijo
    Sofia
    http://www.akemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O evento foi excelente e os produtos parecem ser maravilhosos! Estou doida para testar a linha Luxe Oil. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty eu já comecei a testar e posso te garantir que depois dessa linha, nenhuma outra fará sentido rzs.
      bjk
      Wicas

      Excluir
  3. Adorei as dicas. Quero comprar o Color Recharge Cool Blonde. E a Fiorella sempre linda, né?! Cabelo maravilhoso o dela.
    Beijos,
    http://blogincloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danusa, pessoalmente esse cabelo é um escândalo de lindo!!!!
      bjk
      Wiccas

      Excluir
  4. Esse evento foi maravilhoso, aproveitei bastante e estou louca para testar os produtos. Tissy senti sua falta. Re kkkkkk ficou massa nossa fotinha. Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ru, é sempre bom reencontrar as amigas, ainda mais em um evento tão recheado de novidades maravilhosas.
      bjk
      Wiccas

      Excluir
  5. Esse post é tipo sacanagem comigo pq sempre quero testar produtos com "óleos" e para cabelos loiros... rs
    Sacanagem!

    Beijos
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, se vc sentir o cheiro das duas linhas, aí sim será sacanagem rzs....Puro amor!!!
      Bjk
      Wiccas

      Excluir
  6. Adorei,deve ser o máximo cobrir esses eventos,né.Tipo aqui na Bahia é muito complicado,né todas as Blogueiras que são convidadas para ir a eventos,tem que tem muito status e cacife.Eu nunca fui a nenhum evento.
    http://kallisantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalliane
      Aqui em SP sempre tem eventos, aliás, tem dias que há mais de um de marcas diferentes... Mas para entrar no mailing o trabalho também é arduo... O importante é fazermos o que gostamos e manter o blog sempre atualizado, não é mesmo?
      Beijo
      Wiccas

      Excluir
  7. GOSTEI DA LINHA Illumina Color, POIS ADORO UM BRILHO NO CABELO, EU JÁ FUI A UM EVENTO COM A FIORELA E ELA REALMENTE NOS RECEBEU MUITO BEM NO CAMARIM, LINDA DE MAIS ESSA MULHER RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, ela é uma lindeza né? rzs...
      Eu ainda não usei a linha Illumina, mas ja estou testando a linha SP e estou amando..
      bjk
      Wiccas

      Excluir
  8. Que coisa lindaaa! Esses eventos devem ser um sonho, né? Desculpa, mas o que mais me chamou atenção foi o black loiro, roubou minha total atenção, que cabelo perfeito!
    Nunca tinha visto coloração no tom castanho claro pérola acizentado, deve ser um tom muito divo!!! Já quero testar!
    Beijos
    http://olhameucacheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, até eu que não tenho coloração nas madeixas fiquei louca com algumas das tonalidades.
      bjk
      Wiccas

      Excluir
  9. Uau! Adorei as novidades. Produtos bombásticos, hein? Fiquei mega curiosa com o tom ouro-ultraclaro vermelho dourado lançado. Será que a modelo com os fios ruivos estava usando esse??? Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina, agora vc me deixou na dúvida... Pois também não sei qual a cor ela está usando. Mas eu fiquei doida com as tonalidades.
      bjk
      Wiccas

      Excluir
  10. Nossa como a Fiorela é linda.

    Muitas novidades e eu aqui já estou louca pra testar a linha Color Recharge Cool Blonde, to necessitada pq meu cabelo está muito amarelado e detonado :(

    Bjs.

    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara
      Ela é lindíssima mesmo (só acho a boca dela meio estranha hahaha).... mas os cabelos são de deixar de queixo caído.
      bj
      Wiccas

      Excluir
  11. Nossa como a Fiorela é linda.

    Muitas novidades e eu aqui já estou louca pra testar a linha Color Recharge Cool Blonde, to necessitada pq meu cabelo está muito amarelado e detonado :(

    Bjs.

    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara
      Ela é lindíssima mesmo (só acho a boca dela meio estranha hahaha).... mas os cabelos são de deixar de queixo caído.
      bj
      Wiccas

      Excluir
  12. Nossa que legal as novidades, ótimos produtos de uma marca muito bem conceituada no mercado.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, eu amo os prodts Wella Professionals... Eles são incríveis.
      bjk
      Wiccas

      Excluir
  13. Toda chiquue você heinn :)
    Esse eventoss são perfeitoos e conhecer produtos assim tão de perto é tudo de bom :)
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jadma, nós amamos qnd podemos conferir os lançamentos em primeira mão. Bjk
      Wiccas

      Excluir
  14. As colorações da wella são ótimas!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, não só as colorações... Todos produtos Wella me encantam.
      Bjk
      Wiccas

      Excluir
  15. Ótimos kits o meu preferido seria para fios danificados.
    Mas todos são ótimos
    Arrasou que conheceu a Fiorela
    Parabéns pelo convento de evento
    Beijos
    Continue trazendo novidades pra cá
    Adoro ver
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Marina,

      Que bom que gosta quando trazemos novidades!!

      Beijos,
      Tissy

      Excluir
  16. Esse evento deve ter sido tudo de bom!! E a Fiorella, gente, que mulher linda!!!! Adorei o selfie seu e da Ruthinha, duas queridas!



    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Dany!!! É sempre ver as novidades que vem por aí.

      beijos!!

      Excluir
  17. Ai q máximo! O evento parece ter sido ótimo :) as fotos ficaram lindas :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Babi,

      Foi sim!!! É muito bom saber das novidades!!

      Beijos!

      Excluir
  18. A delícia de ir a esses eventos é poder pegar as dicas que eles passam né!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Jaddy,

      Sempre aprendemos alguma coisa nova!

      beijos

      Excluir
  19. DA PARA DESEJAR TIPO TODOS RSRSRS,MAIS COMO AMO UM BELO CABELO LOIRO,E CA ENTRE NOS AMIGA CABELO LOIRO TEM QUE TER MUITOOO CUIDADO NE?
    E ESSA MODELO E LINDA DEMAIS...ADOREI AS NOVIDADES,ADORO VIR AQUI VCS SEMPRE ESTAO TAO ANTENADA QUE FICAMOS POR DENTRO DE TUDO...BJS SUAS LINDAS..ADORO ESTAR AQ
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Zilandra,

      Quem tem cabelo loiro sofre.. rsrs mas não consigo mais ficar morena!! rsrs
      Aqui no blog procuramos sempre compartilhar com vocês as novidades, assim vocês também ficam antenadas!!!!!!!

      beijos,
      Tissy

      Excluir
  20. Fiorela é linda demais né....que loira platinada ela, rsrsrs o evento em sim foi show de bola, aquela mesinha no começo do post....ôooo! rsrs gostei de conhecer novos produtos de cabelos, valeu por compartilhar conosco esse evento...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rosiane,

      O cabelo da Fiorella está no tom de loiro desejado por muitas, inclusive eu!!! rsrsrs

      beijos, Tissy

      Excluir
  21. Deve ter sido uma maravilha participar do evento. Os preços são bem salgadinhos, mas vale a pena pagar cada centavo, pois os produtos aparenta serem ótimos.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Luana,

      Vale muito a pena mesmo!!! Eu pagaria sem dó, pois sei que os produtos são excelentes.

      Beijos

      Excluir
  22. Que tudooo!
    já quero esta linha para loiras para ontem!
    Adoro os produtinhos da wella!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Thays!

      Eu também quero!!! hahaha

      beijos,
      Tissy

      Excluir
  23. Morri com a cara de pamonha!
    Essa linha Luxe Oil me chamou muito a atenção... Mas achei tão cara... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Nanna,

      É caro mas deve valer muito a pena!!

      Beijos

      Excluir
  24. O Evento foi ótimo e fiquei desejando o cabelo das modelos em mim! hahahahaha
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Thalita,

      Eu fiquei desejando o cabelo da Fiorella.. que loiro perfeito!!

      beijos,
      Tissy

      Excluir
  25. Evento mara! Produto que com certeza quero testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Nique,

      O evento foi ótimo, aprendemos muita coisa bacana!!!

      Beijos

      Excluir
  26. Evento perfeito e os lançamentos estou doidinha por eles kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Daiana,

      Nós também queremos todos!!!!!!!! hahaha

      beijos

      Excluir
  27. Que evento heiin... Amei os produtos... Cabelos perfeitos né. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Suelen,

      O evento foi uma delicia!! Os cabelos são lindos demais!!

      beijos

      Excluir
  28. Que produtos fantásticos! Cabelos divinos!

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato