Dicas Moda

Tendência primavera - verão 2013

17.6.12Loucas & Maquiadas

Olá meninas!!!
Essa semana não conseguirei postar muito pois estou com pneumonia, então quando meus olhos concordarem em ficar na frente do pc eu venho postar, senão a Tissy ficará encarregada de encher vocês de novidades essa semaninha!
Hoje vim falar de uma super tendência para o verão 2013 que são os tons suaves + color blocking!!! Bom, eu sou suspeita para falar da cor que estará em alta nesse verão, pois amoooo essa cor AZUL em todos os tons, e uma que também estará em alta, que eu não curto muito é o Laranja. Essas duas cores estarão em todos os looks, inclusive (e principalmente) nos sapatos e nos makes.
Em relação aos sapatos, além dos tons, o salto Anabela trançado com corda estará (novamente) super em alta.

Eu tenho uma sandália lindaaaaa baphão Azul royal da Arezzo, que poderei usar e abusar nesse calor.


Já os makes no tom da moda não sei se eu arrisco, talvez até use, mas não tão marcado como os "modistas" indicam. ( e vcs meninas, arriscam?)

O que importa é inovar sempre, seguindo ou não a moda, temos que estar bem com o que usamos!

Bjk
Wiccas


You Might Also Like

3 comentários

  1. Wiccas, vc viu q no USA voltou a moda dos esmlates neon! As gdes marcas estão lançando coleções com cores neon. Essa moda voltou rapidinho!
    Ps: Agora q consigo comentar, quero comentar sempre! Só Deus sabe pq eu não estava conseguindo comentar, mas to sempre visitando vcs!
    Bjs, Dry!
    Ps2: irmã da tissy

    ResponderExcluir
  2. Dry eu vi sim, estava vendo essa semana a nova coleção O.P.I e vi os neons a toda.... Eu particularmente sou fão de poucos deles, acho meio anos 80, mas tem a cara do verão..
    bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. Dry!!

    Quero um de presente!!! rsrs

    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato