Esmalte da semana Unhas

Unha da semana- Wiccas

15.6.12Loucas & Maquiadas



Olá meninassss... Eu ia deixar essa postagem pra amanhã, mas não resisti!!!
Acabei de fazer minhas "Plush nails", unhas de pelúcia, unhas peludinhas... E por aí vai.
Achei uma graça o resultado, e o melhor de tudo é que não sai com água...
Fica tipo um camurça, não enrosca em nada, não machuca, não irrita o nariz. Você pode lavar a louça que o camurça só fica molhadinho e depois seca, ou seja, mesmo após lavar a louça ou o banheiro você ainda terá as unhas de diva hahaha.
Para fazer eu apliquei uma camada do esmalte Pedra do Sol da Hits em todas as unhas, esperei secar e comecei a aplicar a segunda camada, sendo que apliquei em uma unha, limpei os cantos e com a unha ainda molhada, passei dentro do potinho de "pelinhos" (siq floc). Há quem indique que esfarelar mais e salpicar por cima das unhas dê um melhor resultado, mas no meu caso achei assim mais fácil do que jogar por cima. Depois basta dar umas batidinhas no dedo que o excesso cai e fica peludinha.









50% das mulheres amam e 50% odeiam unhas assim, exóticas. Como eu amo tudo que é diferente, adorei o resultado. E vocês, o que acharam?

Wiccas

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que bom que você gostou. Eu não gostei muito, mas estou disposta a experimentar só para postar no blog.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal, tem um monte de meninas lá no curso dizendo que querem fazer estas unhas. Mas em mim eu não faria, parece que incomoda, enrosca, fora que quando molhar deve ser estranho... Sei lá, preciso ver pessoalmente...

    ResponderExcluir
  3. Edilane eu achei uma graça, porque é bem diferente, mas já percebi que a durabilidade é curta, passei ontem, lavei louça, tomei banho... Hoje mais um banho, agora começou a ficar com pequenas falhas. Experimente sim, e volte aqui para nos contar o que achou.
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. Ilzi, não incomoda em nada, faça o teste em vc também e verá que não é tão diferente do tradicional.
    Bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  5. To doida pra fazer! Tissy tão vendendo na perfumaria do Dalila (perto da Farmácia) potinhos pra fazer a unha peludinha e a unha salmão. Não comprei ainda, mas to doidinha pra fazer!
    Bjs, Dry

    ResponderExcluir
  6. Dry na Sumirê também vende. Esse potinho que comprei custou R$2,90.

    ResponderExcluir
  7. Salmão Dry?? Eu querooooooooo.. Vou aproveitar o domingão e dar um passeio no Dalila!!!

    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato