Base Make

Base Ideal Flawless - Avon

28.7.12Loucas & Maquiadas

Olá!!!

Ontem não consegui postar =( porque a minha vida está uma correria!! Mas são coisas boas tá!
E eu estava ansiosa para compartilhar com vocês essa super novidade da Avon! É a Base Ideal Flawless.

A marca promete: Alta cobertura com FPS 15, fórmula suava e sedosa, cobertura de falhas, imperfeições e redução de sinais de cansaço e ideal para peles oleosas, mistas e normais.

Eu comprei a cor bege rosado, olha que perfeição!

Foto sem base
Foto com Base

Quem é branquinha como eu tem sérios problemas com a pele ficar avermelhada e olha como a base deu uma uniformidade na cor da minha pele.

Olha o frasco que graça! É de vidro com válvula dosadora para evitar desperdício.





















Na revista da campanha 14 está custando R$ 34,99.
Eu recomendo!!!!!!!!

Bjx
Tissy

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei achei bem leve!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. É ótima mesmo esta base hein
    Eu já pedi a minha, estou esperando chegar rsrsrs

    vem me visitar tbm
    http:?/lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br

    Bjokas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tissiane, tudo bem? Vim conhecer seu blog!! Vc entrou recentemente no grupo Sou Blogueira no face... hj vim fazer uma visita pro pessoal mais novo! rs...
    Eu adoro maquiagens, alias eu revendo tb, mas não é avon é outra marca, são maravilhosos!
    Estou seguindo vc e estarei acompanhando as novis!!
    Tem um concurso bacana lá no blog, mas já vai encerrar na 3ª feira dia 31, se tiver interesse em participar passa lá, ok!

    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/06/concurso-de-batom.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce!!! Adorei o concurso!!! Vou participar sim!!! Vou escolher o batom e te mandar a foto!! Obrigada pelo carinho!! E volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid, é mto boa!! Vc fez uma ótima aquisição!! Bom fim de semana pra ti!!! bjx Tissy

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!!! Você é uma seguidora fiel né!! Obrigada pelo carinho!! Bjx Tissy

    ResponderExcluir
  7. Parece muito boa, deu uma ótima cobertura!
    Beijinhos
    modaponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deu sim Rafaella!! Eu adorei!!
    Bjx
    Tissy

    ResponderExcluir
  9. que bom recomendar produtos avon pois sou revendedora e isso e legal. obrigada

    ResponderExcluir
  10. Natasche, na nossa opinião, a maioria dos produtos da Avon são de qualidade. Nós somos consumidoras fiéis da Avon rzs.
    Beijo. E obrigada por visitar nosso cantinho.

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato