Cuidados com o corpo perfumes

Guess Seductive Feminino Eau de Toilette

25.7.12Loucas & Maquiadas




O que a marca diz sobre o produto: A enigmática fragrância Guess Seductive possui um aroma sexy, encarnando o magnetismo exclusivo, e o estilo divertido e cativante, sinônimos da marca Guess. Com a fusão da essência preciosa do lírio florentino, a nova fragrância evoca a essência da marca icônica na moda, canalizando as tendências que definiram Guess como algo a parte ao longo de sua história.

Minha opinião: Eu ganhei uma amostra dele e me apaixonei!! Primeiro pela fragância e depois pela fixação na minha pele!! Por ele ser doce eu indico usar apenas no inverno! Única coisa que eu não gostei muito foi do frasco, achei muito simples.

Preço: O vidro de 30ml custa em torno de R$ 100,00.

Nota: 9

E aí gostaram? Eu estou in love!!!

Bjx
Tissy

You Might Also Like

1 comentários

Pinterest

Formulário de contato