Dupes Esmaltes

Deborah Lippmann x Revlon = Dupe

8.8.12Loucas & Maquiadas

Quem nunca sonhou em ter um esmalte da Deborah Lippmann?? Eu sou f̣ dessa marca!! E quando eu vi o esmalte 430 РWhimsical da Revlon logo me veio na mente o Glitter in the Air da Deborah Lippmann, ̩ um dupe perfeito!!! Ṇo resisti e acabei comprando! Ele ̩ um azul bem clarinho com glitters em azul e rosa.
Olha lado a lado a foto do vidro dos esmaltes!!


 Agora o 430 Whimsical na minha unha!



Ahhh.. existe sim uma pequena diferença, sabe qual é? O preço!!
O esmalte da Deborah Lippmann custa em torno de R$ 60,00, já o da Revlon comprei naquela promoção de R$ 9,90.
Bjx,
Tissy

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei tão feliz que eu comprei um. Vc já viu q a Hits lançou uma nova coleção de glitters da mari moon. No site já esta pra vender, acabamos de comprar os da MTV e a Hits já lança outras.
    Bj, Dry

    ResponderExcluir
  2. A Hits está cheia de novidades!!! Esse ano ela tá com tudo!!
    Bjx,
    Tissy

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou MUITOOOOO fissurada em esmaltes! E mesmo assim ganho um monte! ahahahaahaha
    Mas o da revlon é super mais em conta mesmo!
    Beijos
    #BSP Dani Oliva

    ResponderExcluir
  4. Sério Dani.. eu sou viciada!! Adoro esmaltes.. principalmente com glitter!

    Bjx,
    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Liliane Manguino6.9.12

    Bom dia, sou de SP tb... onde vc conseguiu comprar o Whimsical??? Já fuçei em todo lugar e não encontro =( Beijos

    ResponderExcluir
  6. Liliane,

    Eu comprei na Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi, mas quando voltei lá no mês passado já havia acabado.
    Mas quem sabe você dá sorte! Não custa tentar... dá uma passada lá.

    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato