Esmalte da semana Quem disse Berenice

Esmalte da Semana - By Tissy

27.8.12Loucas & Maquiadas

Olá!!

Muitas pessoas estavam me perguntando/elogiando.. "Nossa Tissy que esmalte lindo que cor é essa?" e eu respondia: "Segunda-feira no blog vocês saberão!!" rsrs
Você ficou curiosa também? Vou revelar o nome do esmalte e a marca. Dê uma olhadinha nas fotos!!!





Sim sim, é a minha mais nova aquisição a cor rouxex da Quem disse, Berenice? Espero que tenham gostado, pois eu amei!! E super indico!

Valor: R$ 9,90

Uma ótima semana!
Bjx
Tissy

You Might Also Like

4 comentários

  1. Anônimo27.8.12

    Acabei de receber meu kit TRESemmé por ser a 1ª seguidora do Blog......mto obrigada meninas.... ADOREI!! bjsssssss...Saudades..logo logo eu volto pro Face

    ResponderExcluir
  2. Cris desculpe a demora, tivemos um pequeno contratemo, mas já normalizamos rzs... Que bom que recebeu... Use e volte aqui para nos contar se aprovou!!!

    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Obrigada pelo carinho! Continue participando do nossos sorteios!

    Tissy

    ResponderExcluir
  4. adorie eu quero!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato