Manly Paleta

Eu indico: Paleta de 180 cores – Manly

30.8.12Loucas & Maquiadas

Olá!
Hoje eu vou falar sobre o meu xodó que é a minha paleta de 180 cores da Manly! Ela possui cores Matte, Shimmer, Craqueladas e Neon.
As cores são simplesmente maravilhosas, muito bem pigmentadas, com uma ótima fixação e possui um acabamento aveludada! A embalagem é super prática e de ótima qualidade! Mas também é pesadinha..rsrs não é do tipo que dá pra ficar levando na bolsa para o dia a dia.
Essa paleta é perfeita para uso pessoal e também profissional! Dá para montar vários looks! Acho que foi uns dos melhores investimentos que eu já fiz!
Dá uma olhadinha na embalagem:
 
 
 






















Linda, não é mesmo! E sabe outra coisa que chama muito atenção? É o custo benefício, na época paguei R$ 120,00 por 180 cores de sombras. E nenhuma cor repetida!!! Preciso dizer mais alguma coisa para demonstrar porque é o meu xodó?

Onde comprar? Tem muitos sites pela internet que estão vendendo! Tem no Ebay! A minha eu comprei da minha prima, mas ela comprou pelo ebay!

E aí gostaram? Quem não tem com certeza ficou com vontade de comprar!rsrs

Bjx,
Tissy

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tudo de bom essa paleta eu tbm quero uma...as paletas Manly não deixam nada a desejar...bjs ótima quinta....

    ResponderExcluir
  2. Silene eu tb quero rzs.... BABOOOOO por essa paleta.... Está na minha listinha de desejos.
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato