cabelos Cabelos quimicamente tratados.

Shampoo, Condicionador e Queratina CHARIS

31.8.12Loucas & Maquiadas

meninas vocês se lembram que eu disse que os saches de amostras de shampoo não vale testar nos meus cabelos devido a quantidade e comprimento? Então, no evento Pré Beauty fair do Salão Fizz (publicado aqui) eu ganhei algumas amostras da Charis, e repassei para minha irmã testar. E vou publicar abaixo o que ela achou.


Eles são semi cremosos, o shampoo me agradou mais do que o condicionador. O condicionador é bem fininho e não dá cremosidade que gosto.
Depois que lavei e condicionei percebi que meus fios ficaram meio duros, deve ser esta a intenção de "engrossar os fios para dar volume".
Bom, meu cabelo contém tintura do meio para as pontas e na raiz tem 4 dedos virgem, dá para perceber o volume do antes e depoi

s nas fotos. Este o objetivo o Shampoo e Condicionador Charis, alcançaram.

Passei também o Queratina Hair sem enxágue, do meio para as pontas, porque como disse, senti o cabelo duro, então ele amaciou bem, mas a queratina espumou na minha mão quando esfreguei para passar nos cabelos, parecia shampoo.
O resultado foi volume sim e raiz oleosa.
No geral, para quem tem o cabelo muito fino deve ficar bom o shampoo e condicionador (não é o meu caso, porque tem tintura) e para quem tem o cabelo danificado, poroso e quimicamente tratado a queratina é legal porque amacia mesmo, mas ainda fico desconfiada da espuma porque fui  numa palestra de uma marca conceituada e descobri que a Queratina boa, quando você esfrega na mão, não deixa oleosa e nem vestígios, a pele absorve e deixa a mão aveludada, não foi isto o que aconteceu com o Queratina Hair da Charis, pois deixou minha mão espumada.
Mas enfim, cada produto tem um público destinado, achei a Charis uma boa marca, tem cheirinho muito agradável e delicioso.
Se usaria novamente? O Shampoo e Condicionador não, talvez só usuaria se antes usase um esfoliante na raiz do cabelo, mas o queratina hair usaria e vou continuar usando sim, nas pontas e com moderação.

Shampoo e Condicionador Charis, indico para cabelos bem finos, com pouco volume e secos.
Queratina Hair, indico para quem tem cabelos danificados por tinturas, chapinha e secador.

O que vocês acharam?

Alguma de vocês já usou esses produtos?

Bj
Wiccas

You Might Also Like

2 comentários

  1. que legal que gostou do quadro Look Girl Piink :) se quiser participar, só enviar as fotos okey?! ja estou seguindo tbm, parabéns pelo post :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Grazielle! Volte sempre!!

    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato