Beauty fair cabelos

KERT - Na Beauty Fair

1.10.12Loucas & Maquiadas

Olá meninas e meninos (sumi, mas voltei)...
Ainda falando da feira, apesar do tempo, as novidades são muitas.
No nosso último dia de muita caminhada lá dentro, passamos no stand da KERT para conferir as novidades.
Para quem acha que conhece a marca, mas não está lembrando de onde, ela é bem famosa por suas tinturas coloridas, a linha Keraton hard Colors, que por sinal mudou de cara, e está com embalagem mais moderna.


Antes de falar das novidades, não vou resistir e TENHO que dizer que a Tissy e eu passamos por uma transformação no stand da marca e simplesmente amamos o novo visual. O da Tissy foi mais radical, porém com menor durabilidade, já o meu, que nao foi tão impactante assim, ainda vem recebendo só elogios.
Quando chegamos estávamos assim!!!!!


  No meu cabelo a Lilian passou um tonalizante na cor cobre, sem amônia, apenas para tirar o amarelão das pontas do cabelo, e fez um corte bem repicado para dar movimento.


Ja no cabelo da Tissy, o Léo usou o tonalizante verde, fazendo uma californiana estendida e repicou um pouco as pontas para dar mais movimento também.
O cabelo da Tissy já está loiro novamente, porém o meu continua bem cobre. Então, para quem quer um efeito temporário (cerda de 15 dias, vale a pena usar alguma cor da Hard Color).

Agora vamos às novidades.
A Kert trouxe à feira a nova linha Phytogen COCO BRAZIL, 

que foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.
Essa linha eu ainda não conheço e não testei, mas já estou curiosa para saber se é tão boa quanto a linha Phytogen Argan Oil, que recebi para testar.

Essa é  uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida 
Tem fórmula balanceada e promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos. 
O cheiro é uma delicia (parece cheirinho de chocolate suave) e deixa os cabelos muitooooo hidratados. EU AMEI E SUPER APROVEI!!!

Bj
Wiccas

You Might Also Like

3 comentários

  1. Arrasara nos cabelos, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Rafa, mudar é sempre gostoso né? e qnd estamos nas mãos de excelentes profissionais, com produtos de qualidades, não há medo de arriscar... a gente se joga!!!!
    bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu estou linda... Kkkkkkkkk bjs Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato