Esmaltes Impala

Swatches - Impala - Coleção Cores do Oceano

1.10.12Loucas & Maquiadas

Olá!
Tudo bem?

Eu estou melhorando, já não sinto tanta dor e meu pé já não está mais tão inchado, resultado de repouso no final de semana inteiro! Agradeço a todos que sempre perguntam como eu estou =)

E hoje vou mostrar a minha mais nova aquisição que é a Coleção Cores do Oceano da Impala, já havia contado pra vocês (leia aqui) e hoje vou mostrar essas cores na minha unha!! Dá só uma espiadinha!










E para completar a unha de uma seguidora do blog que também está usando a coleção:

O meu favorito é o Doce Oceano! E o seu?

Gostaram?  Espero que sim!!
Querem aparecer aqui no blog? Basta enviar uma foto com seu nome, dados do esmalte (marca e nome) para nosso e-mail: loucasemaquiadas@gmail.com

Bjs,
Tissi

You Might Also Like

4 comentários

  1. Primeira aparição das minhas unhas cotoquinhas no blog!
    Bj, Dry

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esmaltes..eu tb quero essa nova colecao!!

    Besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal Dri!! Obrigada pela foto!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos mesmo Kathya!! Eu adorei a coleção a Impala esta de parabéns!

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato