Amend cabelos

Resenha: Linha Regeneramax Pro Complex - Amend

5.12.13Loucas & Maquiadas

Olá meninas!

Nós adoramos testar produtos e quando conhecemos mais sobre a linha Regenaramax Pro Complex na Beauty Fair 2013 no stand da Amend ficamos morrendo de curiosidade para testar. O bom é que ganhamos várias amostras que se juntar tudo dá uns 100ml de cada então conseguimos resenhá-lo pois usamos algumas vezes (Tissy: eu usei umas 10 vezes já que meu cabelo é fino e está curto).





(Tissy) O meu cabelo estava precisando de muitos cuidados, pois estava fraco e quebrado e quando ouvi falar dessa linha pensei "hum... preciso testar" e não deu outra foi amor a primeira lavagem.. rsrs

(Wiccas) Já no caso do meu cabelo, não estava quebrando e nem fraco, mas achei interessante dar mais força ao mesmo, e claro, testar para saber quais seriam os resultados em um cabelo que não estava danificado por químicas. E simplesmente adorei, pois deu mais brilho e penteabilidade.

Mas vamos falar um pouco dos produtos:

O passo 1 é o shampoo que limpa o couro cabeludo deixando os fios macios e sedosos.
O passo 2 é o tratamento que recupera gradativamente o cabelo fragilizado repondo nutrientes.
O passo 3 é o leave-in que alinha as cutículas, selando fio a fio e prolonga a ação das proteínas proporcionando brilho. (Wiccas- esse é o passo que menos gosto, pois por mais que eu faça da forma que os profissionais me ensinem, ou eles mesmos apliquem em mim, acho que o leave-in pesa um pouco em meus cabelos, mas no caso desse da Amend, ele não pesou muito).




O cheiro é ma-ra-vi-lho-so, assim que você abre a embalagem já fica morrendo de amores pela fragrância e conforme você vai fazendo os 3 passos já sente que o cabelo está macio, hidratado, brilhoso e cheiroso.

Nós usamos da seguinte forma:  primeiro lavamos com o passo 1 que é o shampoo depois passamos o passo 2 que é o tratamento e deixamos agir por (Tissy por 10 minutos e Wiccas por 4) e depois passamos um condicionador (da nossa preferência, apesar de não vir no kit, optamos, pois achamos necessário) e por último  o leave-in que é o passo 3 e deixamos secar naturalmente.( Pois se você hidratar suas madeixas e logo após secar com secador, você perde ao menos 40% do efeito da hidratação - dica de alguns profissionais).


Não tenho foto do antes, pois esqueci de tirar, mas aí está o resultado do depois. Muito Brilho e picumã domado.

Nós super recomendamos essa linha, vale muito a pena testar! E para quem se interessou em comprar a Amend tem um site de vendas de produto (clique aqui). Mas vale sempre lembrar que os resultados obtidos variam de acordo com a necessidade de seus fios.

O preço dessa linha é em torno de R$ 110,00 (um pouco caro realmente, mas como é de tratamento, vale investir um pouco mais e obter excelentes resultados)

E aí meninas já usaram essa linha? 

beijos,
Wiccas e Tissy



You Might Also Like

23 comentários

  1. Eu adorei essa linha! Pensei seriamente em comprar :P

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, acho que vale super a pena. Eu amei e indico!!!

      Bj
      Wiccas

      Excluir
  2. Eu tenho essas amostras, mas ainda não testei.
    Vou me jogar!

    ResponderExcluir
  3. Essa linha parece muito boa. EStou doida pra comprar!!
    Beijinhos com glitter...
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da marca. Estou usando a linha Amarula, para cabelos ressecados por processos químicos e é ótima tb! Super beijos da Tati, do blog Make Agora e Sempre

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, um brilho maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou lindo , pena que é caro pro meu bolso =/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. A amend sempre com produtinhos maravilhosos, doida pra testar! Estou precisando de um leave-in.

    ResponderExcluir
  8. Um dos primeiros reparadores de pontas que usei na vida foi da Amend <3
    Eu não conhecia essa linha... Parece ser ótima!
    Não sou muito fã de leave-in...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando dessa linha xD

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  10. Quero testar! Os produtos da Amend são muito bons.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom mesmo.. vou procurar saber mais sobre essa linha!! Sempre usei Amend e gosto muito da marca.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses kits de tratamento intensivo! Realmente é um pouco caro, mas dá pra usar várias vezes né!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia mas parece ser boa
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Recebi um kit da amend e ainda nao testei
    bjs

    ResponderExcluir
  15. A Amend é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Sou louca para testar os produtos da Amend! Sempre ouço falar super bem... mas nao é tao facil de achar em perfumarias/mercados/drogaria... Sei q tem na Ikesaki, mas como nao e muito perto da minha casa, acabo enrolando e nunca vou...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8.4.14

    Só uma pergunta: pra que passar condicionador depois do passo 2 que é a máscara? Se a linha não acompanha condicionador, não tem por quê usar, até por que a maioria das máscaras profissionais tem um Ph que dispensa o uso do condicionador, apesar de ter gente que prega a história que sempre deve ser usado depois da máscara, o que não é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos dizendo no post que há a necessidade, mas sim, que nós utilizamos.
      A forma de aplicação varia de cada pessoa e profissional. Não somos profissionais na área de cabelos, e nosso blog dá dicas de produtos que já usamos e gostamos, e sempre informamos que esse resultado foi obtido em nossos cabelos, mas que podem variar de acordo com a necessidade de cada fio.
      Meu cabeleireiro sempre frisou a necessidade de passar SIM o condicionador após a máscara, pois essa hidrata os frios, mas não sela, e o condicionador tem essa função. Já ouvi outros profissionais dizerem que somente a máscara basta... por isso ach9o que vale testar a melhor forma para seu tipo de cabelo.
      Bj
      Wiccas

      Excluir
  18. Compreii ontem , tô apaixonada pelo cheirinho, parece perfume importadoo, alguem sabe um perfume com essa frangrância?? Mais tarde vou usar pois meu cabelo sofreu com o ombré que fiz.. e estava tãooo lindo.. mas tudo bem, sou camaleoa assumida.. rs beijo meninas !! ;)

    ResponderExcluir
  19. Compreii ontem , tô apaixonada pelo cheirinho, parece perfume importadoo, alguem sabe um perfume com essa frangrância?? Mais tarde vou usar pois meu cabelo sofreu com o ombré que fiz.. e estava tãooo lindo.. mas tudo bem, sou camaleoa assumida.. rs beijo meninas !! ;)

    ResponderExcluir
  20. Será que posso usar os produtos e tingir o cabelo no mesmo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligia, por se tratar de uma linha de tratamento que não age "quimicamente" nos cabelos e sim restauram danos, se vc coloriu seus cabelos e pretende usar essa linha, pode sim, sem o menor problema.
      bj

      Excluir

Pinterest

Formulário de contato