3free Esmalte

Coleção Luxo Impala

11.8.15Loucas & Maquiadas

A marca queridinha das brasileiras, no quesito esmaltes, Impala, lançou recentemente a Coleção Luxo. São 9 cores e um tratamento, que são vendidos somente através do site da Netfarma.

A nova coleção tem como tema central as palavras sofisticado e exclusivo, atributos que fazem parte do universo do luxo. nesta coleção tudo é especial. O frasco apresenta design diferenciado e um pouco maior (9ml), esferas de aço-inox internas garantem a homogeneidade do produto e o pincel flat, com design italiano - exclusivo no Brasilm, pois apresenta cerdas mais macias com pontas polidas e o tão amado formato achatado- facilita a aplicação, proporcionando melhor cobertura com número reduzido de pinceladas.
Os esmaltes são dermatologicamente testados e 3free.


Além do site da Netfarma ter as vendas exclusivas da linha Luxo, a coleção é uma edição limitada (então corrammmm).

As cores clássicas e também as modernas estão presentes na nova linha Impala, que é enriquecida com D-Pantol, Vitamina E, silicone, hidrolisado de queratina e óleo de macadâmia.


O grande destaque da coleção fica por conta da Base Luxo, um primer de alta performance que deve ser aplicado antes do esmalte, pois contribui para o tratamento intensivo de restauração das unhas.


Mesmo sem a base, os esmaltes da coleção tem excelente cobertura, brilho intenso, secagem rápida (muito rápida mesmo) e longa duração (em mim, com a base durou 5 dias e sem a base, no 4º dia começou a sair a pontinha), mas o brilho permaneceu nas duas situações.


1- Impala Prestige - Magenta forte, aliado ao efeito glitter representam nessa cor o poder de ser notável.

2- Royale - A realeza e a nobreza dos reinos estão impressos neste laranja quente e forte.

3- Grife - Sentir a inspiração de estilistas famosos e suas criações num vermelho cheio de estilo.

4- Special - Verde intenso que representa ser e estar na sociedade de forma incomparável.

5- Status - Destacar-se no meio de muitas. Este azul é a expressão pura de conseguir chegar onde quer.

6- Premium - Cinza chumbo high gloss para mostrar o poder e estar diferente.

7- Socialite - Personasm V.I.P em festas, eventos e ocasiões... O esmalte branco é como as socialites mais famosas.

8- Unique - Esse rosa delicado mostra que por trás da aparência de delicadeza, há uma mulher forte e determinada.

9- Exclusive - Nude terroso com fundo rosado, mostra a classe e o poder.


Toda a linha é luxuosíssima e vem em embalagem individual!!

Cada esmalte custa R$5,60 (vale cada centavinho!!!)

Beijo
Wiccas

You Might Also Like

14 comentários

  1. essa coleção ta linda, amo embalagem redondinha assim! eu como sempre gostei mt do verde e do azul

    http://www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda as cores dessa coleção,o vidrinho está lindo!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção tá linda demais, amei as cores e embalagem mas ainda não testei nenhum e as cores que mais gostei foram da azul e da verde. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei por essa coleção...
    O primeiro que eu usei foi o Premium, de longe o meu preferido! Achei o Prestige super diferente, estou louca para usar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Coleção Puro Luxo! Linda,linda!

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com essa coleção, já usei alguns e adorei a duração deles nas unhas. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma das coleções mais lindas dos últimos meses e a Impala aumentou muito a qualidade! As cores estão poderosas também!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores, apaixonei pelo 6, um cinza lindo!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa coleção e já usei vários esmaltes!
    Agora preciso testar a base pra ver se eles duram mais com ela... é q acabei esquecendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é maravilhosaaa! Meu favorito é o Premium, mas todas as cores são lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu achei essa coleção um luxo mesmo. Adorei as cores, mas tenho uma só e não vejo a hora de usar.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa,que coleção linda!!
    Uma cor mais linda que a outra. E a embalagem? ♥
    Minha cor preferida foia preta. Aváaa,Jésica. hahahahaha
    Beijos e saudades ridi ♥

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção está linda, eu amei as cores a textura e o pincel que está maravilhoso, me apaixonei.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção está um espetáculo, né?! As cores estão incríveis, com excelente cobertura e nomes mais que sofisticados (adoro). Acho impossível escolher apenas uma cor, porque em sua maioria ganhou a minha atenção. Achei o preço bem ok pela qualidade dos esmaltes, sabe? Vale investir! Beijinhos

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato