Colgate Colgate Máxima Proteção Anticáries Mais NeutrAçúcar

Lançamento Colgate Máxima Proteção Anticáries Mais NeutrAçúcar

12.8.15Loucas & Maquiadas

Recentemente fui convidada pela assessoria de imprensa e equipe Colgate, para conferir seu mais novo lançamento, a tecnologia patenteada NeutrAçúcar, que veio apresentar ao mercado brasileiro a inovação mais importante no combate à cárie, desde a introdução do flúor nos cremes dentais, nos anos 50.

Embalagem de 30g não será comercializada no Brasil, veio apenas para ação promocional.

Antes de me aprofundar nas características do novo creme dental, quero contar a minha experiência nesse evento incrível de apresentação do produto, que aconteceu no Estúdio Chef, localizado na Vl. Leopoldina, aqui em SP.

Como o creme dental promete combater diretamente os ácidos do açúcar na placa, a Colgate nos proporcionou uma tarde de gostosuras e diversão.

No mais puro estilo Master Chef, em duplas, participamos de uma competição de brigadeiros gourmet!!! #Uhlalá!!!
Com receita em punhos, e ingredientes a nossa frente, contando com a ajuda da Chef e professora do Estudio Chef, tínhamos que fazer 3 tipos de brigadeiros recheados: Um de chocolate belga com recheio de bolo de cenoura, outro de chocolate belga com recheio de brownie e o de leite em pó, com recheio de nutella.


Mas não pensem que foi moleza, pois cada brigadeiro tinha que ter o peso exato pedido pela chef, e seríamos avaliados pelo sabor, apresentação e organização da bancada #MasterChefBr.


Na minha caixinha as gostosuras que eu trouxe pra casa, pois não estavam no tamanho solicitado, e muito menos com a aparência desejada!... A dupla vencedora, que ganhou, além da experiência divertidíssima, um curso no Estudio Chef, foi a Ruthinha e a Daiana... Pois é, não foi dessa vez, a Fukuda e eu, ficamos em segundo lugar #mimimi.


Mas notem o profissionalismo... Cheguei diva e fui me transformando!! hahaha...

Após as gostosuras, soubemos o porque da ação de um creme dental envolver doces.... O Creme Dental Colgate Máxima Proteção Anticáries Mais NeutrAçúcar chegou para revolucionar o futuro da saúde bucal no mundo, graças a sua fórmula exclusiva, que une a arginina ao cálcio. A arginina, aminoácido natural encontrado na saliva, é processada pelas bactérias, elevando o ph da superfície dental a um nível saudável, e o cálcio, junto com o flúor, provoca a remineralização do dente, quatro vezes mais que um creme dental apenas fluoretado.
Além disso, o produto reduz em 20% o aparecimento de novas lesões de cárie e pode reverter quase duas vezes mais as lesões iniciais.

Já comecei a usar meu creme dental e estou adorando... Não sei dizer ainda quanto aos resultados, mas sei que quero mais doces hahaha...

Beijos
Regiane (Wiccas)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que ação bacana! Eu tenho usado essa pasta, gostei do fato dela "neutralizar" a ação do açúcar nos dentes. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha TB sou dessas que já quer sair comendo todos os doces da terra, e depois escovo os dentes com a Colgate e está tudo certo.
    Bj Flor

    ResponderExcluir
  3. Vi pelo Instagram fotos do evento e fiquei babando nesses brigadeiros #vaigordinha kkkk
    Faz tempo que não uso pasta dental da Colgate mas essa achei interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com nesse negócio de NeutrAçúcar, mas fiquei de olho mesmo foram nos seus brigadeiros... Gordinha, sabe como é, né?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia esses doces! até me distrai do foco do post, o evento deve ter sido top!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do registro do evento!

    ResponderExcluir
  7. Ok que esse creme dental deve ser bom, mas comer esses brigadeiros "fora do padrão" deve ser bem melhor! hahahahah
    Muito legal a experiência q eles proporcionaram em dar o açúcar que o creme dental "tira"... Sinal que realente confiam no resultado.

    ResponderExcluir
  8. Hummm! Que gostosuras.
    Gosto muito da marca, quero muito testar, principalmente que adoro um doce.

    ResponderExcluir
  9. Menina que bacana esse evento hein? Eu ia adorar, pois estou sempre na cozinha haha
    Gostei de saber mais sobre o lançamento da Colgate, com certeza vou comprar para experimentar.

    Beijo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  10. O evento deve ter sido top! Esse creme dental é muito bom, sempre indico para os meus pacientes, principalmente pars os que tem as manchas brancas.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super legal esse evento, além de criativo néh, e me diga quem não gosta de brigadeiro ?
    Adorei a proposta do creme dental, louca para testar !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato