Bolsas clutch

Bolsas primavera / Verão 2016

3.8.15Loucas & Maquiadas

Hi girls!!! Quem aí é "bolsamaníaca"? 
Se tem um item que eu não canso de ter e amo cada vez que vejo as novidades do setor, é bolsa!!! Acho que amo muito mais as bolsas do que os sapatos... Sapato é uma grande paixão das centopéias, ops, das mulheres (hihihi), mas no meu caso, as bolsas superam esse amor!
Na Francal desse ano eu me deparei com tanta bolsa linda que eu já estava surrando, e hoje vim mostrar duas marcas que trouxeram muitas novidades e me deixaram de queixo caído!

Uma delas é a Línea Bella, marca queridinha aqui do blog, que já mostrei várias vezes por aqui, mas se ainda não viu, vale conferir as coleções passadas, aqui e aqui.
A marca não tem loja própria, mas pode ser encontrada em lojas do setor. Todos seus produtos são de couro, e agora ela veio com mais uma novidade, saiu do tradicional, e além de trazer muita cor, também possui detalhes em pedrarias, texturas diferenciadas e muita franja.
Super antenada nas tendências do verão 2016, a marca tem peças folk, com uma pegada mais anos 70.


As bolsas estampadas, com detalhes em materiais diferenciados e franjas, além das listras, ganham espaço na estação primavera / verão 2016.


  O estilo Folk, com um toque de anos 70, com muita franja, camurça e pedrarias, é o grande diferencial da marca, desde suas primeiras coleções
(quero essa bolsa azul!!!)





 Mesmo a linha de bolsas tradicionais da Linea Bella, veio com um toque de inovação e com muito estilo.

A outra marca que conferi, foi a Seanite, que também pode ser encontrada em lojas de bolsas e sapatos, pelo país.
A marca aposta na soma de mar + terra + cheiros + cores e novas experiências.
Para adentrar neste mundo incrível que vai muito além do clichê de todos verões, a Seanite criou vários produtos voltados aos usos sensoriais. Com as bolsas e carteiras poderá ser usado o tato e desfrutar as diversas superfícies que criam toques aprazíveis para cada gosto. Os cintos tornarão o look irresistível a todos olhares alheios. Contudo, se o objetivo for tornar-se fashionista, a marca possui bijoux que, além de causarem muito burburinho ao seu redor, darão gosto de serem usados.

Com um jogo de palavras, fui apresentada à nova coleção da marca, e fiquei apaixonada por muitas peças!
Basicamente, a escolha de criação da marca reflete a intenção de criar modelos voltados à praticidade, conforto, engajamento ambiental, abertura para o novo, respeitando o meio-ambiente e o corpo da mulher.

 Uma das grandes apostas, foi mostrada nos desfiles de Milão e no SPFW verão 2016,. que são as bolsas em formato bastante inusitado, que lembram as bolsas porta marmita, muito usadas na construção civil. #trendalert

 O Neon, mantém a força que tem nos verões brasileiros, e vem mais sofisticado nas clutchs da marca.
Mistura de texturas, acabamento escuro nas correntes e muito brilho, trazem a elegância para a coleção. 


 Estampas estão presentes. A bolsa saco também se mantém nessa estação.



 E o estilo Folk promete vir avassalador nesse verão, pois praticamente todas as marcas estão apostando nele, assim como a moda anos 70.

Uma peça bastante polêmica, é a pochete. Você usaria?

Carteiras divertidas (ou seriam, zangadas?)

As mochilas também ganham mais estilo, e muito brilho.

Gente, juro que até agora não consegui escolher a minha favorita, pois ambas as marcas arrasaram e mostraram que nosso verão não será nada clássico!!!

E você, qual bolsa te fez se apaixonar?

Beijo
Wiccas

You Might Also Like

12 comentários

  1. OMG! morri com tanto bolsa linda, eu sou louca por bolsas e normalmente gosto das maiores mas gosto de umas menores também pra quando não quero carregar muita coisa além do celular e dinheiro. Tens umas florais ali em cima que eu amei! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta bolsa liiinda! Minhas preferidas foram as de franjas, ainda não tenho nenhuma, mas quero muito uma...
    A que é a mais a minha cara é a preta com correntes douradas!
    As mochilas estão super estilosas, preciso trocar a minha urgente!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. A bolsa de franja! <3
    Mas essa de pochete não dá não, amiga! hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Difícil escolher, todas lindas, mas essas mochilas glamourosas cheias de brilho são perfeitas, aquela de corrente escura eu também amei, mas minha favorita foi a "porta marmita" já quero!! hahaha

    As marcas arrasaram mesmo.

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  5. UAU! Quantas bolsas lindas ! Eu só não usaria a pochete!

    ResponderExcluir
  6. As duas marcas arrasaram nos lançamentos, as bolsas são lindas! Essa mochila prateada da Seanite ganhou meu coração!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii todos os modelos, principalmente as que tem franjas!!
    Até das pochetes eu curti, são estilosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas, mas as da segunda foto (floral com fundo claro) e as carteiras de cara feia eu amei! Agoraaaaa pochete, gente? hehehe será que pega?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa Re, as bolsas estão incrível mesmo, amei as da 2ª foto. Estão bem diferentonas e com personalidade, acho que será muito bem aceita pelas mulheres, gostei mesmo das cores, estampas e modelos, tudo com uma pegada bem fashion.Bjs do Rick

    ResponderExcluir
  10. eu comprei a mochila prata com brilho amei mas ela solta brilo mas amei #verãonadaclassico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7.2.17

      a minha tbm solta muito, vc sabe oq passar para que ela pare de soltar tanto brilho ?

      Excluir
    2. poxa meninas, eu não sabia que ela soltava o brilho :( ... E de fato não faço ideia do que possa ser feito. Acredito que se entrar em contato com o SAC possa ter uma solução

      Excluir

Pinterest

Formulário de contato