Beauty Fair 2016 Corpo

SCHRAIBER LANÇA DESODORANTE VEGANO

28.10.16Loucas & Maquiadas

Empresa destaca desodorante sem perfume e sem hidróxido de alumínio ou parabenos

Referência do mercado de cosméticos e suplementos naturais, a SCHRAIBER participou da BEAUTY FAIR 2016 com o lançamento do desodorante sem perfume, com formulação 0% alumínio e 0% parabenos, na versão roll on. A novidade amplia o portfólio de produtos de beleza e higiene pessoal da empresa sem ingredientes polêmicos. 


Outro ponto forte que foi destacado no evento foi a linha vegana, que foi ampliada recentemente com o lançamento de cremes para as mãos, para os pés e do esfoliante. Uma grande vantagem de consumir os produtos da Schraiber é saber que todos são 100% livres de testes em animais, ou seja, cruelty free


Do total de portfólio, a Schraiber tem, hoje, cerca de 60 produtos veganos disponíveis para o público consumidor e a linha vegana tende a aumentar ainda mais. Estamos desenvolvendo novos produtos Phytocosméticos e Suplementos Nutricionais com excelência na sua qualidade 100% Vegana. Temos ainda cosméticos e suplementos com certificação Kosher, que não é encontrada em outros produtos neste segmento”, destaca Paulo Egedy, diretor de marketing da empresa. 

Schraiber tem ainda outro importante diferencial: as formulações oferecem combinações exclusivas de ingredientes naturais.


Conheci a marca não tem muito tempo e já experimentei alguns de seus produtos, como os hidratantes para mãos e pés, que mostrei aqui! Agora estou usando esse roll-on sem cheiro e gente.... Pare o mundo que eu quero descer e fazer um estoque desse desodorante em casa!
Confesso que quando recebi da marca (Super obrigada Schraiber), não botei muita fé no produto, eu uso o Nivea há anos, e não consigo mudar de marca, pois nenhum outro desodorante tem em mim o resultado que eu espero, que é desodorizar, sem deixar a axila melequenta o tempo todo.... Então, pensa comigo... Chega em casa um desodorante, sem cheiro, a base de produtos naturais... Primeira coisa foi achar que não funcionaria, então tomei meu banho, e lá fui eu testar despretenciosamente (na verdade mais receosa), e no entanto, fiz tudo que faço normalmente e nenhum cheirinho desagradável surgiu... Não contente, resolvi usar em um dia que eu ficaria fora a maior parte do dia, e que em 90% dos momentos estava debaixo de um sol de rachar (35º graus precisamente)... E adivinhem?!? Ele segurou a onda... Nada de suor fedido... Axilas limpas e cheirosas, ou melhor, sem cheiro, o dia todo!!!!

O Desodorante roll-on sem perfume da Schraiber está mais do que aprovado!!! Quero pra vida!!!

Para Saber mais da marca, pode acessar o SITE, ou suas redes sociais:

Beijos
Wiccas

You Might Also Like

10 comentários

  1. Aii também quero, parece ótimo mesmo ♡ ameii o post, bem explicadinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca usei nada vegano assim! Quero testar esse desodorante urgente!

    ResponderExcluir
  3. A gente ama conhecer novidades veganas.
    Hahahah, Também ficaríamos receosas achando que não ia funcionar.
    Nós temos que trocar de marca vez ou outra Pq nosso corpo acostuma e para de funcionar.
    Mas com sua resenh deu super vontade de testar esse. Imagina se da certo e não precisamos mais ficar trocando..

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante a proposta de ser 100% vegano! Aqui no Brasil as empresas descobriram que os vaganos também consomem, pois algum tempo atrás era praticamente impossível encontrar algo desse tipo.

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, porém não sou fã de desodorante rolon, mas pra quem gosta, é uma boa, né?
    Beijos, amore.

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer a marca! Sempre opto por produtos veganos e que no afridem a natureza. Post lindo super bem explicado

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer a marca e saber que é vegana! Muito bom

    ResponderExcluir
  8. Gente, desodorante vegano? Que tudo!
    Só duas coisas, não curto muito versão roll on e eles poderiam melhorar o layout gráfico do produto, né, ficaria mais bonito!
    Abraços e ótima dica!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  9. Que incrível, amei o post, e o produto ser vegano faz toda a diferença!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato