ENBB Kit de sobrancelha

Testei Kit para sobrancelhas da Toque de Natureza

24.10.16Loucas & Maquiadas

Hi girls!!! Hoje o assunto é daqueles que a gente acha que não faz diferença no visual, até testar pela primeira vez e descobrir que não dá mais para viver sem!

Desde a adolescência eu me preocupo em tirar aqueles fiozinhos extra das sobrancelhas, mas nunca me preocupava em ressaltá-las, fazendo um desenho mais bonito, ou marcando melhor seu formato natural... 
Fui amadurecendo e amando cada vez mais o universo das makes, mas ainda assim, raramente dedicava algum cuidado diferenciado às sobrancelhas... Eis que um dia, testei um desses kits novos para sobrancelhas, e quase caí pra trás quando vi a diferença que fez nas fotos. Desde então, tenho amado quando as marcas lançam produtos próprios para os fiozinhos que emolduram nossos olhos!!!

A Toque de Natureza apresentou esse ano seus dois kits para sobrancelhas, em tonalidades diferentes, para atender a todos os tons de pele e cabelos. E eu recebi os dois no ENBB em um kit baphônico!!!


A paletinha é composta por iluminador (cor clarinha), duas tonalidades mais escuras, sendo uma para contorno e outra para preenchimento da sobrancelha e a cerinha modeladora.


Eu não gosto de ressaltar muito a sobrancelha, apenas prefiro preenchê-la e tentar deixar o mais natural possível, portanto uso sempre o tom marrom mais claro, o que fica perfeito para mim.

O kit em tons mais claros é o Universal. E o que eu mais me adaptei!


No teste rápido... Na primeira imagem estou sem nada na sobrancelha... Na segunda, usei apenas o tom marrom mais claro da paleta universal e na terceira imagem, contornei com a tonalidade mais escura da paleta universal e preenchi com o mais claro. Iluminei levemente abaixo da sobrancelha com o tom creme.


O Kit Grafite, por ser muito escuro para meu tom de pele e fios, optei por usá-lo como sombra, pois mesmo seu tom marrom, por ser mais acizentado e escuro, deixou minha sobrancelha "gritando".

 (Não vale rir)

Em relação ao valor está em média R$18,00, o que vale super a pena, pois é um produto que irá durar bastante e pode ser um super coringa, afinal, dá para corrigir a sobrancelha e ainda usar como sombra!

Eu amei e super indico!

Beijos
Wiccas

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adoro corrigir as sobrancelhas, acho que o quarteto mais escuro daria certo em mim

    Blog Incenusrado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.10.16

    Gostei do resultado das duas paletas! Acho esse o melhor tipo para corrigir as sobrancelhas, prefiro até do que os lápis. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a diferença q dá ♡ to precisando de um kit desse...

    ResponderExcluir
  4. Fica bem legal!
    Estou doidinha atrás desse kit!
    Ótimas informações!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que sombras lindas! Adorei as cores, bem sofisticadas! Você parece amar make, e deve ter amado esse produto, heim?!
    Abraços, amore!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e a cor que mais amei em você foi o 2 Tons de Marrom.
    Ótimo post, você sempre arrasando nas dicas!

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho costume de preencher as sobrancelhas pois as minhas já são bem marcadas hehe Mas confesso que fiquei curiosa para experimentar esse kit...

    Beijo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Não vivo sem estes kits adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  9. Menina, a gt não ligava muito pra sobrancelha não. Mas aprendemos que faz uma diferença imensa..
    Amamos a dica! Ainda não conhecíamos esse produto da marca . Mas a marca ja amamos!!!
    Vamos experimentar!!

    ResponderExcluir
  10. Amo corrigir as sobrancelhas, faz total diferença na make! Amei as paletas!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  11. Olha que bacana!! Gostei
    www.rafaminakawa.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que produtos incríveis! Adorei o kit universal! Ficou um resultado super natural! Preciso já!

    ResponderExcluir
  13. Comprei esse kit morrendo de medo pq não tem muits resenhas sobre ele no YouTube mais resolvi arriscar e comprei e to amando uso direto amo kit de sobrancelhas

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato