Louquinhas & Maquiadinhas Natal

Wish List Natal 2016

7.12.16Loucas & Maquiadas

Hi people!!! O Natal está chegando e com ele vem a minha lista de desejos... Afinal, sonhar não custa nada né? hahaha

Eu fiz minha Wish List de Natal  de forma bem pessoal mesmo, pensando em coisas que eu gostaria de ganhar, algumas delas só gostaria mesmo, pq o bolso do maridón não conseguiria bancar, outras, super dentro da nossa realidade.

Não coloquei valores de nenhum produto, primeiro, pois pode variar bastante, segundo, porque alguns deles eu não faço ideia de quanto custa.
Então bora conferir?

BOLSAS

Simmmmm sou ALOKA das bolsas e fiz uma seleção com 3 marcas, mas confesso que queria fazer uma mega seleção com umas 30 marcas....
As 7 primeiras são da Linea Bella, a marca produz bolsas em couro, super resistentes e lindas.
As 3 seguintes, são da Felipe Krein. E as 3 últimas, são da Bluesteel, marca que vende nas lojas Renner.

PERFUMES

Ainnn como amo perfumes,!!!
Na fileira de cima estão os TOP 5 que nunca tive e quero muito.
- Fresh Couture - Moschino.
- Good Girl - Carolina Herrera.
- Viva la Juicy Noir - Vila La Juicy
-  Ange ou Démon - Givenchy
- Trésor Midnight Rose- Lâncome

E na fileira de baixo 5 que já tive e sem dúvidas teria novamente, aliás #QUERO
- Nina - Nina Ricci
- Dune - Dior
- Code - Giorgio Armani
- Hugo Boss Woman - Hugo Boss
- Hypnôse- Lâncome

EQUIPAMENTOS
Raramente eu faço algo em meus cabelos, a preguiça domina!!! Mas sou doida para testar e ter essas duas belezuras:
-  Escova Rotativa Turbo ion 3000 - Rotating Styler da Ga.ma Italy
- Modelador de cabelos MQ Brainy Waves - da MQ Professionals

LIVROS

- O menino que desenhava monstros - Donohue, Keith / Darkside Books
- O orfanata da Srta. Peregrine para crianças Peculiares - Riggs, Ranson
- Os condenados - Pyper, Andrew


E como não poderia ficar de fora, a SOFIA também montou sua Wish List, para ficarmos com o Natal completinho, com os mais variados desejos:



TOYS
Apesar de saber que não servem pra nada, além de serem fofos e decorativos, amo esses Toys:
- Hatsune Miku 
- Eren Jaeger - Ataque ao Titã
- Eren - Ataque ao Titã
- Mikasa Ackermann - Ataque ao Titã
- L - Death Note

MANGÁS
- Ataque ao Titã
- Ao Haru Ride
- Kimi ni Todoke
- Shigatsu Wa Kimi No Uso
- Noragami

LIVROS
Amo ler e esses são alguns dos meus escolhidos para terminar 2016 e começar 2017.
- A Garota das Laranjas.
- Coroa Cruel.
- Espada de Vidro.
- Cicatrizes de Aço.
- Canção da Rainha.

ROUPAS
minha mãe diz que não sou normal, hahaha, mas é isso, amo roupas com temas de animes e nessa seleção escolhi:
- Moletom Ataque ao Titã
- Moletom Pikachu.
- Moletom Totoro.
- Camiseta Kaneki - Toquio Ghoul
- Camiseta Kaneki - Tóquio Ghoul
- Camiseta Naruto

GENTEEE PARA TUDO... Marido viu a gente fazendo nossa seleção de Natal e com toda sua humildade também pediu seu modesto presentinho:
 Ele quer um Drone, mas não é qualquer Drone... Tem que ser o Mavic Pro (faz me rir hahaha)


Agora que a listinha está super completa, com os desejos de toda a família, vou indicar para vocês também conferirem os desejos natalinos da minha trevosa favorita Jéss  http://www.blogjessribeiro.com.br/

E você, o que está desejando nesse Natal?

Bjk
Wiccas




You Might Also Like

10 comentários

  1. "trevosa favorita" hahahaha
    Po, quanta coisa. Minha lista ficou super humilde, com 8 coisinhas só. hahaha
    Adorei suas escolhas. Beijo moamo ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua lista! Amei os perfumes e bolsas!Amei os Moletons,camisetas! O que são esses toys?Fofíssimos!

    ResponderExcluir
  3. Nesse natal eu desejo muitos livros de romance qualquer um hahaa em especial um caso perdido
    ... Eu já li o Lar da Srta. Peregrine, e gostei um ótimo presente para se desejar

    ResponderExcluir
  4. hahaha que bacana essas listas!
    Eu tô com seu marido, quero um drone também! hahaha

    Feliz natal para vocês e tomara que alguns presentes desses venham! :)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii eu sou louca pra fazer uma Wish List, mas eu não conseguiria colocar pouca coisa, a sua é a maior que eu ja vi hahaha e me deu vontade de muitas coisas nessa listinha ai <3

    Feliz Natal !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. EU AMO ESSES FUNKOSSSSS!!
    Tem muita coisa legal na sua wishlist! Os livros! Eu sou o louco dos livros, vontade de ler todos hahahah
    E Drone é legal demais, nosssssa

    Deu mó vontade de fazer uma também hahaha
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. genteeee, quanta coisa incrível! AMEI as bolsas pretas, e quero todos esses perfumes, socorro!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a bolsa marrom,eu amo perfume,nunca usei nem um desses da sua lista tomara que vc ganhe bastante nesse natal sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o jeito do post, eu quero muito uns livros.

    ResponderExcluir
  10. As bolsas pretas estão arrazany. Quero todas ♥

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato