Cabelo cabelos

FELPS Profissional - Máscara Reparadora Hidratante Xrepair Bio Molecular

6.9.18Loucas & Maquiadas

Hi guys! prometi voltar com força total para o bloguitcho e estou conseguindo me organizar aos poucos, e quase entrando na linha com nossos posts diários!!! UHUUU

E para hoje, bora falar de cabelos!!! 

No ENBB 2018, recebi da Felps a Máscara Reparadora Hidratante Xrepair Bio Molecular (ufa, que nome gigante), que trata-se de um produto formado com óleos hidrogenados, que ajudam a evitar o ressecamento dos fios, protege da quebra, amolece a estrutura enrijecida e oferece uma profunda hidratação. É ótima para quem tem pontas ressecadas, cabelos mais porosos e oferece reparação hidratante, acabando com os fios danificados ou quimicamente tratados, deixando o cabelo com um brilho intenso e muito macio.


Para quem é adepto do cronograma capilar, e sempre fica naquela dúvida de em qual etapa entra a máscara, essa é para Hidratação (portanto etapa H), e apesar dela conter óleos, não faz parte do cronograma na nutrição.

A embalagem de 300 g, rende bastante, pois apenas uma pequena quantidade dá para enluvar bem os fios.
Possui fragrância refrescante, o que permite  a utilização em cabelos de ambos os sexos, já que não ficará aquele cheiro muito doce, ou muito amadeirado. (eu amei o cheirinho)


Eu usei a máscara por 10 dias, e gostei bastante dos resultados desde a primeira aplicação. Eu faço uso diário de piscina com cloro, e meus cabelos acabam ressecando muito, portanto, eu substituo, muitas vezes, o condicionador, por máscaras hidratantes. E só uso o condicionador, quando faço a reconstrução do cronograma.

Fiz um antes e depois (bem ordinário rzs), só para mostrar a parte de frizz dos meus fios.

Na foto do antes, meu cabelo não estava horrivel, porém tinha bastante friz e não estava tão macio. Já na segunda imagem, dá para notar que o frizz é minimo, e além dos fios estarem mais alinhados, a maciez aumentou significativamente.
Super aprovei!!!

Para mais informações, como valores e onde encontrar, entre em contato com a marca:SAC: 11 3941-7572 / E-mail: sac@felpsprofissional.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Formulário de contato