2019 Ano Novo

Benvindo 2019!!!

11.1.19Loucas & Maquiadas


Hi guys!!! Já faz um tempinho que não aparecemos por aqui, pois estávamos curtindo nossas férias (na verdade ainda estamos) e queremos mudar algumas coisas por aqui... Dar uma modernizada no blog, dar cara nova, sabe? Mas por enquanto, estamos voltando aos poucos, e como sentimos saudades, decidimos dar um oizinho!!!


Muita coisa vem acontecendo na nossa rotina, o que acabou fazendo com que criássemos mais conteúdo no instagram do que aqui no blog (se ainda não nos segue lá, aproveita agora @Loucasemaquiadas ).
Dentro dessas mudanças está uma muito importante, um novo estilo de vida! (agora senta que lá vem história)...

Eu (Regiane) descobri em fevereiro de 2018 uma doencinha chatinha, que afeta todo meu sistema gastro, gerando inflamações por todo os sistema, sendo assim, tive que ter uma nova alimentação, mais equilibrada, e sem nenhum componente inflamatório para nosso organismo... O que isso quer dizer? De cara, tive que cortar por completo açúcares, óleos, cafeína e farináceos.... E aí me veio o baque... Eu não sabia que estava tão obesa, como eu não sabia? 
A obesidade é uma doença grave, e por mais que a gente saiba que está "gorda", na verdade, não tem noção de que está tanto... Eu estava com 135kg, e só tomei conhecimento disso, não só do peso, mas como da minha obesidade mórbida, após ter que me readequar a uma nova alimentação...
Pois bem... Após esse quase 1 ano, começo 2019 com 79kg, o que ainda está longe de ser o ideal para minha pocket estatura (tenho 1,58m), mas perder 56kg me faz ser uma nova pessoa. Uma pessoa com mais vontade de viver, mais ativa (sim, pratico musculação 5 dias da semana), e uma pessoa mais feliz. 

Comecei 2019 contando um pouquinho do que tenho passado, para que possamos ficar mais próximos nesse e nos próximos anos que virão.

Não pense que agora será um blog fitness, ou de dicas de dietas loucas, pois não é meu foco, nunca foi... Continuarei contando experiências com serviços e produtos, talvez menos sobre produtos de beleza, mas ainda teremos esse assunto aqui, afinal foi com ele que comecei a nossa relação!

Eu (Sofia) também mudei bastante nesse último ano, pois amadureci e evoluí. Já entrei na adolescência, e venho descobrindo a cada dia o quanto o mundo pode ser incrível e ao mesmo tempo cruel. Pessoas entraram e saíram da minha vida nesse último ano e espero que em 2019 não dê nenhuma estagnada, pois amo esse ciclo de mudanças e fases que vem e vão. 
Tenho lido livros diferentes dos que lia antes e assistido menos doramas (mas ainda assisto), ainda amo k-pop e sou a louca dos grupos desconhecidos, então já sabem que nosso tópico de Otaku continuará por aqui, repaginado e com conteúdos ainda melhores.

*** O que esperamos para 2019? ***
Somos bem práticas e realistas, então nunca colocamos esperanças no ano em si, mas nas nossas atitudes e em coisas que podemos fazer para melhorar. Então esperamos que nesse ano possamos nos organizar, otimizando nosso tempo, para que a gente consiga realizar todo nosso planejamento, tanto pessoal, quanto do blog.
Esperamos também passar mensagens boas através do Loucas & Maquiadas!!!

Bj Re e Sofia ❤


You Might Also Like

2 comentários

  1. PArabéns meninas. Muito sucesso nessa nova fase, estarei sempre por aqui vendo vcs

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato