Look do Dia

Look do Dia!!

15.7.12Loucas & Maquiadas

Olá!!

Ontem eu estava sem internet e por isso não postei nada no blog =(, mas hoje vou postar pela primeira vez o Look do Dia. Hoje teve churras aqui em casa com a minha família e aproveitei para fotografar.

Não sou modelo não tá.. rsrs, mas tento me vestir bem de acordo com meu corpo!


Hoje eu usei:

- Calça Legging preta -  Malwee
- Blusa de Alça Básica preta - Collins
- Blusa de Manga Comprida azul - Marisa
- Sneakers - Arezzo
- Brincos - C&A

De maquiagem passei apenas máscara para cílios super shock da Avon e blush da cor pêssego da Contém1g, bem básico mesmo!

Look super confortável, bom para curtir um domingo em família!

Bjs!
Uma excelente semana!
Tissy

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ficou legal, o look !!!
    Achei legal, vc dizer que se veste de acordo com seu corpo... muitas meninas precisam lembrar disso antes de se arrumar. Parabéns !!!
    Adorei seu cantinho e já tô seguindo !
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Iara!! Estou indo la conhecer seu blog!!

    Bjs Tissy!

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo os sneakers Clara!! São super confortáveis!!

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato