Beauty fair cabelos

Testado e Aprovado - linha Itallian Color

8.10.12Loucas & Maquiadas

Olá!

Tudo bem?

Hoje vou falar sobre um produto que ganhei na Beauty Fair 2012 que foi o lançamento da linha Itallian Color.

Shampoo e Condicionador Matizante (famoso violeta das loiras)

O shampoo e o condicionador matizante são ideais para desamarelar os fios loiros e proteger a cor, com efeitos que logo na primeira aplicação. Os produtos contém corantes ultramodernos, que fixam a cor sem manchar os fios, além de proporcionar alto brilho aos cabelos.




Vamos as fotos:
Como vocês viram neste post aqui, eu estava com mechas verdes no meu cabelo que conforme eu lavava saia, mas não saiu completamente até eu usar nova linha da Itallian Color.

Antes com o cabelo mais amarelado e com californianas verdes:



Depois (usei apenas uma aplicação do produto)




Meu cabelo tá com uma cor champanhe e não tem mais nada do verde. Eu super aprovei e indico. Só um único problema, loiras lembre-se que esses produtos resseca os fios, então, logo após a aplicação do desamarelador é bom dar uma hidratada. ok?!  

E esse não foi o único lançamento da Itallian na Beauty Fair eles lançaram também:

Pó Descolorante Dust Free

O pó descolorante Dust Free tem uma fórmula desenvolvida para usar em todas as técnicas de mechas , descoloração, reflexos e ballayages, com óleos emolientes, que não danificam os fios. O produto tem alta performance, clareando até 9 tons, além de possuir notas de perfumaria fina. O pó ainda possui fácil manipulação , pois não levanta pó, mistura com rapidez no oxidante e tem diversas dissoluções.




Entre os principais ativos da formulação dos lançamentos da linha Itallian Color estão lavanda, alecrim, violeta, arroz e soja, que aumentam o brilho, iluminam a cor, hidratam os fios, além de dar mais balanço e nutrição aos fios da raiz às pontas.


Esse eu ainda não experimentei, portanto não tenho como dar a minha opinião.


A marca teve outros lançamentos mas esses são os produtos para as loiras assim como eu! Os demais produtos irei resenha-los em outro post.

Vamos aos preços desses produtos:
Shampoo e condicionador 300ml por R$ 31,00 cada
Pó descolorante Dust Free 500g - não foi passado o valor ainda

Para saber mais informações sobre os produtos da Itallian Color, basta acessar o site da narca: www.itallianhairtech.com

Espero que tenham gostado!
Eu adorei e o resultado ficou 10!

Bjs,
Tissy


You Might Also Like

8 comentários

  1. Parecem ser ótimos (=

    Ah Está rolando um sorteio no meu Blog, quero que participe ein ;)

    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-aline-arruda-barbie-elle.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog.Vim fazer uma visitinha e ja estou seguindo!!!Retribui por gentileza.Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh que mudanca..ficou com mais brilho sim..gostei desse produto!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    São ótimos mesmo!!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabrielle!

    Fico feliz que tenha gostado do blog!

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  6. Você viu Kathya meu cabelo está bem hidratado e macio.. que delicia!

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  7. Olá flor adoreiii seu
    Blog da lindooo,esse produto e ótimo mesmo já useiii. beijos
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Celia,que bom q gostou. Venha nos visitar sempre ;-)
    Bj
    Wiccas

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato