Celebridades Esmaltes

Hair Brasil 2013 - L'Apogée

26.4.13Loucas & Maquiadas

Apesar da feira ser voltada para cabelo, confessamos que os stands com mais novidades eram os de esmaltes e a L'Apogée veio recheada de novidades.

São duas novas coleções e mais três cores novas da linha Metal.

Pra começar vamos falar da linha metal que acrescentou as cores: Alumínio(verde), Zinco (roxo) e Titânio (grafite).


Um dos lançamentos foi a coleção Specials, que são 7 cores: Night, Party, Balada, Vermelho Real, Negro, Paetê e Intuição.


E por último o lançamento da linha Oriente-se, composto por: Sete Véus (vinho), Gueixa (vermelho), Mandala (verde), 1a balarina (branc0 cintilante), Olho Turco (azul escuro), Sakura (rosa), Flor de Lótus (nude) e Origami (rosa escuro).


No stand também podia fazer esmaltação e a Wiccas escolheu duas das três novas cores da linha metal, veja as fotos!


Durante a esmaltação o querido e simpático Dicésar deu o ar da sua graça no Stand e demos muitas risadas com ele, e claro que tiramos uma fotinha para registar o momento.


Gostaram das novidades? Nós amamos e adquirimos alguns esmaltes.

Bjs,
Wiccas e Tissy


You Might Also Like

14 comentários

  1. nosssa que esmaltes lindooos ! adorei
    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camylla,

      É um mais lindo que o outro.. eu comprei alguns e logo mais mostro no meu instagram @tissiane_balbino e no twitter do blog @loucasemaquiada

      Bjs,
      Tissy

      Excluir
  2. Adorei as cores

    Amei teu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Obrigada por ter visitado o blog! As cores realmente são lindas..

      bjs, Tissy

      Excluir
  3. Oi Meninas!
    Essa linha metal é linda demais! Dá vontade de ter todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Eu sou a louca dos esmaltes e confesso que comprei todos da linha metal na Beauty Fair e agora comprei os três lançamentos.. eles fazem mto sucesso!!!!

      Bjs, Tissy

      Excluir
  4. Adorei as cores novas da linha Metal...

    Beijos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju são lindos mesmos, tanto que não resisti e comprei os 3.. rsrsrs

      Bjs, Tissy

      Excluir
  5. Amei seu blog.Estou seguindo se quiser retribuir segue o meu http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o verde metalico e amo

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Lapogee, essa linha metal está linda!
    Bj, Dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo a linha metal, tanto que tenho todas as cores!!

      Bjs, Tissy

      Excluir

Pinterest

Formulário de contato