Yesss galeritcha... Já dizia Rauzito, Quem não tem colírio, usa óculos escuros...
Estive na Abióptica 2015, feira do setor óptico, que acontece anualmente aqui em SP, e vou mostrar um pouquinho do que pude conferir por lá.
De uma forma geral, nos óculos de receituário, as marcas estão com armações diferenciadas, maiores e com formatos variados, além de muita estampa, inclusive renda, piá, xadrez e floral. As cores das armações são ilimitadas e quando o quesito são óculos escuros, muitos modelos voltaram, como os redondos, os óculos brandões e permanecem os aviadores e modelos mais clássicos.
Um dos stands visitados foi a Golden Vision. À frente das atividades
comerciais está Bruno Santilli e no gerenciamento de marketing e
criação de marca/branding a publicitária Sumaia Leite. O
grupo é detentor das marcas BMW,
Easy Twist, It! Sabrina Sato e
Onbongo,
cada uma com seu perfil e novidades diversas.
Onbongo: com base no estilo e na tradição de 25 anos no mercado de moda lifestyle, surfwear e streetwear, a linha da ONBONGO se destaca pelo uso das cores e pelo design moderno, arrojado e inovador. São óculos solares e armações de receituário para homens e mulheres, que seguem os padrões exclusivos dos outros produtos da marca com detalhes em estampas e assinaturas nos modelos, refletindo de forma única o DNA da ONBONGO, empresa que tem orgulho de ser 100% brasileira.
BMW Eyewear: A marca atribui o estilo refinado, a tecnologia inovadora e o design vanguardista de seus modelos automobilísticos para os óculos.
Como tem muita novidade, tentarei ir atualizando por empresas a cada final de semana.
E desses, já tem algum preferido?
beijos
Wiccas
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