Esmalte Me Sentindo

#MeSentindo Com Top Beauty

30.7.15Loucas & Maquiadas

Hi girls! Há um tempão,mais precisamente 2 meses, recebi a coleção #MeSentindo da Top Beauty, e quase morri de amores pelas cores...



Já havia feito todos os swatches para vocês, mas na mudança de computador, salvei tudo no hd externo, e acreditem, perdi o hd (sim, não faço idéia de onde o coloquei), portanto vim novamente fazer o swatche para poder postar, e adivinhem? Dessa vez, consegui quebrar o acabamento fosco #WiccasChora. Mas consegui fotografar nas unhas e bora ver o resultado!



A coleção tem 8 cores sendo, 7 cremosas e 1 cintilante, mais um acabamento mate. Todas as cores levam nomes bem divertidos de sentimentos que temos no dia da escolha do esmalte:



Assim que recebi a coleção, meu grande amor foi pelo Lilás (Sonhadora), porém a primeira cor que testei foi a Poderosa. Todas as cores, eu fiz a filha única com o acabamento fosco.


Poderosa: Azul escuro, com acabamento cintilante.


Sedutora: Vermelho bem aberto. Daqueles vivos e marcantes!


Deslumbrante: É quase um tom marsala, mas um pouco mais claro...
Mas essa cor só me faz lembrar disso: "Um abajur cor de carne..." Ritchie marcou minha infância hahaha.


Amada: Essa é mais uma cor linda demais... E se encaixa na casa dos marsalas.


Atraente: Roxo puxado para o uva, com fundo rosa.


Gostosa: Um rosa bem cheguei!!! Ele tem fundo mais frio, puxado pro lilás. Daqueles esmaltes de parar o trânsito.


Sonhadora: Literalmente um sonho!!! É a cor que mais amo. Lilás bem cute!


Chique: Nude bem claro, tom puxado para o creme.

Ignorem minhas unhas mal feitas (please)... Mas estou treinando e tentando fazer em casa (corte de gastos), e nunca fica lá essas coisas...

Juro que não sei qual a cor amei mais... Quando acho que a Top Beauty não pode se superar, ela vem e mostra que sempre dá!!!

Qual cor você mais gostou?

Beijos
Wiccas



You Might Also Like

33 comentários

  1. Anônimo31.7.15

    O que são esses Amada e Gostosa? Quero pra ontem.
    Bj
    Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu
      Amada está realmente bem diferente, eu amei demais.
      bj

      Excluir
  2. Só cores lindas heim? Amo essas cores bem vivas e todos atendem o requisito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh eu tb amo demais cores vivas nas unhas, e todas estão assim.
      bj

      Excluir
  3. Achei esses tons de rosa chiques demais. Quero todos.
    Wal
    http://www.walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal, realmente os tons de rosa estão lindíssimos.
      bj

      Excluir
  4. Ameiii Todos esses esmaltes lindos!
    Os que eu mais gostei foram: Gostosa, Deslumbrante, Poderosa, Sedutora, Atraente, Chique, Amada e Sonhadora! kkkkkk
    Mas, o que eu mais gostei foi o Sonhadora!

    Beijoss
    Sofia Akemi
    www.akemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo31.7.15

    Oi, gostaria de saber, onde esses esmaltes serão vendidos, pois gostaria muito de compra-los.... Pois gostei muito de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eles estão a venda em perfumarias de todo o país. Em SP pode encontrar na Sumira, Ikesaki, Perfumaria 2000 e Princesa.
      Bj

      Excluir
  6. Anônimo31.7.15

    Meu Deus!
    Que esmaltes lindo e divos são esses?
    Adorei T-O-D-O-S!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção tá muito linda, amei as cores. Gostei também da cobertura matte , acho que fica uma unha mais chique. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela TB amo a cobertura matte, mas quebrei o meu buaaa.
      Bj

      Excluir
  8. Essa coleção está linda, eu adoro a qualidade dos esmaltes da Top Beauty, são os meus preferidos!
    Semana passada eu usei o Gostosa e amei, minha avó já pegou o Amada para ela!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna, minha mae já esta de olho na minha coleção e eu guardando a sete chaves hahaha.
      Bj

      Excluir
  9. Re, eu achei demais essa nova coleção da Top Beauty, vi vários no insta e fiquei babando! Até penso em comprar p/ minha colaboradora testá-los também. As cores que mais gostei e me chamou a atenção foram: Poderosa, Sonhadora e Chique, estes estão top mesmo! Adorei o detalhes, ficou super completo!!! Beijos do Rick =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick todas as cores valem super a pena... Mas a Sonhadora, todo mundo está me perguntando qual esmalte estou usando, ele é aposta certa!!!
      Bj

      Excluir
  10. Essa coleção está linda, as cores deslumbrante e gostosa são as minhas favoritas.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas cores! Adorei a cor AMANDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, as cores estão um espetaculo né?!
      Bj

      Excluir
  12. Amei essa coleção e a possibilidade de deixar qualquer um fosco. Até agora só usei o Sonhadora, é muito lindo, uma cor apaixonante, realmente fez muito sucesso
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonhadora nos faz apaixonar de imediato ne?
      Bj

      Excluir
  13. Essa coleção está bem bonita mesmo!
    Acho que não tem uma cor que não usaria.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu TB pensei isso, logo que vi a coleção!!
      Bj

      Excluir
  14. Lindas cores, quero usar esse nude puxado pro creme, achei ele tão mimoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nique, eu amo tons de nude, e esse está bem lindo mesmo.
      Bj

      Excluir
  15. Eu quero o sonhadora, que roxinho mais fofo! Não tenho nenhum esmalte deste tom! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati ele é lindo e o melhor NÃO MANCHA!!!
      bj

      Excluir
  16. Linda coleção!! Adorei a cor Poderosa, minha cara esse tipo de esmalte!
    E a cobertura fosca é muito legal né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri
      O bom é que dá para modificar esmaltes de outras coleções (e marcas) com esse foaco.
      Bj

      Excluir
  17. lindíssimos! Eu acho que eu nunca usei nenhum esmalte dessa marca! Esse deslumbrante tá demais! \o/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato