BC Oil Miracle Barbary Fig Oil BC Oil Miracle Rose Oil

SKP Oil Miracle Experience no Jassa Hair Studio

14.8.15Loucas & Maquiadas

No último dia 06, fui convidada pela assessoria da Schwarzkopf, a participar de uma experiência incrível e luxuosa no Jassa Hair Studio, a #SKPOilMiracleExperience, para testar seus novos lançamentos da linha BC Oil Miracle, com direito a reflexologia, massagem nas mãos e ser muito mimada pela marca e equipe do salão.

São duas novas linhas dentro da BC Oil Miracle: BC Oil Miracle Barbary Fig Oil BC Oil Miracle Rose Oil



A linha de BC Oil Miracle Barbary Fig Oil com óleo de Figo da Índia e micro-queratinas, é capaz de reparar e restaurar os cabelos danificados, secos e sem brilho. Sua fórmula é rica em ácidos graxos essenciais e vitamina E que protege o cabelo de radicais livres, estimula as células, proporciona hidratação intensa e reconstrói a estrutura do fio sem pesar. O resultado são cabelos brilhantes, fortes, restaurados e suaves. 

A linha completa de BC Oil Miracle Barbary Fig Oil: 
BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Óleo de Cuidado Restaurador 100 ml: suaviza, nutre e restaura os cabelos danificados, secos e sem brilho. Preço sugerido: R$ 180,00. 
BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Shampoo Restaurador 200 ml e 1000 ml: Limpa e restaura os fios graças à combinação da tecnologia de micro-emulsão, micro queratinas e óleo de figo da Índia, ricos em antioxidantes e ácidos graxos insaturados. Preço sugerido: R$ 89,00 (200 ml) e R$ 213,00 (1000 ml). 
BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Leite Condicionador Restaurador 150 ml: Spray condicionador que nutre cabelos secos e danificados, além de hidratá-los. Para melhorar a resiliência e suavidade. Preço sugerido: R$ 122,00. 

BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Máscara Restauradora 150 ml e 500 ml: Com textura luxuosa, restaura os cabelos opacos, secos e danificados, proporcionando fios suaves e macios. Preço sugerido: R$ 142,00 (150 ml) e R$ 233,00 (500 ml). 


Para manter os cuidados com meus fios em casa, dessa linha, eu recebi a máscara e o condicionador. Além do perfume delicado e delicioso, que me agrada muito e cumprir com o que promete, o que me chamou muita a atenção, foram dois fatores, sendo 1 em cada produto:

 A máscara é extremamente consistente e concentrada, ao tocar nela com as pontas dos dedos (dando leves batidinhas) ela parece um pudim. E uma pequena quantidade do produto, rende muito.

O condicionador, tem bico pulverizador, o que complica um pouquinho seu uso se estiver com as mãos molhadas, mas é tudo uma questão de prática, pois após a terceira borrifada, fiquei craque... Eu achei que esse seria um ponto ruim, pois costumo colocar uma certa quantia do produto nas mãos e espalhar pelos fios, e nesse caso, basta tirar o excesso de água dos fios, separar o cabelo em mechas e borrifar uma pequena quantidade, massagear e enxaguar após 3 minutos, para obter cabelos extremamente macios e brilhantes.

A outra nova linha é indicada para tratar cabelos e couro cabeludo sensível.
O lançamento BC Oil Miracle Rose Oil da Schwarzkopf Professional é a primeira linha que suaviza e trata cabelos e couro cabeludo sensível. 
BC Oil Miracle Rose Oil combina dois óleos aromáticos preciosos: Rosa Damascena, símbolo de beleza e de amor, é famoso por sua fragrância e é usado para fazer perfumes, cosméticos e água de rosas; e Rosa Selvagem, extraído das sementes da roseira e comumente utilizado no cuidado facial, é rico em vitaminas A e C e ácidos graxos essenciais. 

A nova gama oferece 2 produtos: Shampoo e Óleo de Cuidado. São três opções diferentes de aplicação do óleo: pode ser utilizado como pré-tratamento combinado a uma massagem no couro cabeludo para aliviar a tensão e o ressecamento; pode ser aplicado ao cabelo úmido antes de secar os fios tornando-os mais macios e protegendo-os do calor; e como finalizador nos cabelos secos para mais brilho e movimento. De todas as formas, a fragrância feminina e delicada de BC Rose Oil envolve a consumidora numa atmosfera romântica e luxuosa. 

A linha completa de BC Oil Miracle Rose: 
BC Oil Miracle Rose Oil Óleo de Cuidado – 100 ml: Óleo de cuidado para ser usado como pré-shampoo e finalizador. Brilho, suavidade e fragrância incrível! 
Preço sugerido: R$ 180,00. 

BC Oil Miracle Rose Oil Shampoo – 200 ml e 1000 ml: Shampoo cor de rosa transparente com alta concentração de óleos de rosas. Limpa suavemente e hidrata profundamente o cabelo e couro cabeludo. Preço sugerido: R$ 89,00 (200 ml) e R$ 213,00 (1000 ml). 


Assim como a Barbary Fig Oil, a Rose me surpreendeu, principalmente por 2 fatores:
O primeiro é ser composta apenas por óleo e shampoo.
O segundo, é o fato do óleo poder ser aplicado diretamente na raiz dos fios, no couro cabeludo, sendo um pré shampoo. E o mesmo produto poder ser usado como protetor térmico e finalizado. É um produto #Bombril.. Com mil e uma utilidades, e quer saber o melhor de tudo isso? Meus cabelos são mega oleosos na raíz, e foi feita uma massagem no meu couro cabeludo com ele, sendo um pré shampoo, cabelos finalizados com ele, e mesmo no dia seguinte, meus cabelos não estavam oleosos, ou pesados.

No lavatório / aguardando para fazer a escova / Desfrutando do meu cabelo de diva na Praça do Silvio Santos, localizada no Studio Jassa 

 Momento "primo It - Família Adams" para mostrar a leveza dos meus fios, mesmo após a aplicação do óleo na pré lavagem e na finalização / cabelo de diva com muita maciez e movimento


Foi de fato uma experiência maravilhosa e essa, com certeza é mais uma linha da Schwarzkopf que entra pro pódio das minhas queridinhas.

Beijos
Wiccas


You Might Also Like

34 comentários

  1. uauauua maei os resultados
    to loka pra usar
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.8.15

    Uau vc está muito chique! Seus cabelos são lindos, e achei que me pareceram mais leves, porem menos macio do que aparenta normalmente.
    Amo seu blog e suas resenhas completas.
    Katia Marin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que parecem menos macios??? Acho que foi a iluminação, pois ficaram maravilhosos.
      Bj

      Excluir
  3. Acho os produtos dessa marca que tem nome de espirro, o m[aximo. Eu amo tudo que j[a testei, e sempre que vou ao meu cabeleireiro, pe;o que use em mim os produtos Schwarzkopf. Quero testar essa linha e ter cabelos com cheiro de rosas.
    xoxo
    http://www.gosto-disto.com

    Betty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome de espirro kkkkkk.... Essa marca é ótima!!!
      Bj

      Excluir
  4. Achei bem interessante usar [oleo na raiz e n'ao pesar nos fios. Fiquei louca para conhecer mais dessa linha.
    Que cabelo show!
    bj
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula eu fiquei doida com essa ideia de óleo na raiz.
      Bj

      Excluir
  5. Desde que parei com meu blog, o que mais sinto falta [e isso, testar produtos lançamentos. E esse parece maravilhoso.
    beijinho e Sucesso
    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.8.15

    Mas seu cabelo não precisa dessas linhas caras para ficar com esse efeito. Quero ver eu, com meu cabelo de bola de mato do deserto ter esse resultado. Se vc usar até Neutrox fica bonito após uma escova (e sem escova também).
    Beijos de Luz
    Simone Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha RI muito com o cabelo bola de mato do deserto....
      Mas com essa linha, certeza que o efeito sera bem diferente do mato do deserto.
      Rzs
      Bj

      Excluir
  7. Adoro essa linha BC, já usei e fiquei encantada com o resultado.

    ResponderExcluir
  8. menina que efeito mais maravilhoso deu nos seus fios hein! já fiquei doida pra usar tbm!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Schwarzkopf, essa linha deve ser mesmo M A R A V I L H O S A...
    seu cabelo ficou lindo... está muito de Diva, de artista hahaha adoro esse cacheado nas pontas... Uma pena o valor dos produtos serem meio salgados, mas vale super a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty é um custo beneficio bom... Caro seria se fosse ruim ne?
      Bj

      Excluir
  10. Uau! Fiquei encantada com as linhas...
    Eu também adoro um produto 1001 utilidades como o Rose Oil. Mas o que mais me chamou a atenção foi o condicionador em spray, acho que deve render muito mais...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Só te digo uma coisa, Schwarzkopf é um luxo mesmo, pode ser cara, mas o resultado que os produtos da marca dão no cabelo, é algo fora do comum, eu pago sem dó pelo produto porque sei que é de qualidade, e que evento babado heim....
    Arrasou no cabelão, ficou lindo !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  12. Eu achei essa linha um luxooo, principalmente a máscara, dá para ver pela foto que é bem consistente mesmo. Desejei. Também achei o condicionador em spray muito prático e economico. O cabelón pra variar, tá lindo, né?!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany as duas linhas estão perfeitas, e o cheiro? Omg é bom demais.
      Bj

      Excluir
  13. Essa linha, por si só, já parece ser muito incrível!
    Mas sabe o que amei? O resultado nos seus cabelos, ficou divino!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal!!
    Fiquei com vontade de sentir a textura de pudim da máscara haha Seu cabelo ficou lindo e com muito brilho.
    Quero muito testar estes produtos.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pelos resultado deu para ver que os produtos devem ser incríveis, pois seus cabelos estão maravilhosos, que brilho e só de olhar parecem extremamente macios, sem falar que a marca é top, já usei alguns produtos e amei.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo ficou lindo! Amei, apesar dele ja ser ótimo, ficou ainda melhor hahaha gostei de toda a linha, por eu ser loira me deu vontade de testar a linha de cabelos danificados, vai entrar para minha Wishlist com certeza. E esse spray Condicionador?! Super curiosa para testar hahaha beijos

    ResponderExcluir
  17. Que chic!!
    Seu cabelo ficou maravilindoooooo! Um luxo só!
    Essa marca é poderosa, pena que é carinha :(

    Um beijo,

    Lis
    Estilo pra Vida | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Seu cabelo ficou incrível, Re! Eu acompanhei algumas fotos da galera pelo insta e fiquei doido e curioso para testar essa nova linha também! Só pelos resultados da sua foto, já me empolguei bastante, parece que ficou sedoso e o brilho é super visível. Acho que vou arriscar e comprar p/ ver qual é a dele nos meus fios. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Realmente uma bela experiência! Bela literalmente rsrsrsr
    As embalagens lindas e o resultado incrível.Achamos o preço salgadinho mas claro que vai depender do custo/ benefício. Se o resultado é incrível , vale o investimento.
    Bjus

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato