Bad Moms cinema

Em Breve Nos cinemas: Perfeita É A MÃE!!!

3.8.16Loucas & Maquiadas

Hello people!!!
Faz tempo que não falo de lazer e cultura por aqui, e hoje vou contar minha experiência na cabine de imprensa do filme PERFEITA É A MÃE (no original Bad Moms).


O filme é uma comédia que estréia no Brasil no dia 11 de agosto desse ano e reúne um super time em seu elenco principal:
- Mila Kunis ( Cisne Negro);
- Kristen Bell (House of Lies);
- Christina Applegate ( Férias Frustradas)
- Katryn Hahn ( Quase irmãos) e 
- jada Pinkett Smith (Gothan).

Perfeita É A Mãe! retrata o dia-a-dia de super mulheres que “penam” para conciliar casa, trabalho e família. Escrita e dirigida por Jon Lucas e Scott Moore (Se Beber, Não Case), a comédia traz três mães protagonistas que estão a beira de ataques de nervos e se unem para modificar suas vidas. A atarefada Amy Mitchell (Mila Kunis, Cisne Negro), a tímida Kiki (Kristen Bell, Frozen) e a espalhafatosa Carla(Kathryn Hahn, Quase Irmãos) se desprendem do olhar crítico da sociedade e embarcam em uma divertida jornada pela liberdade.

Para ajudar a descrever o dia-a-dia feminino, os   roteiristas   e   diretores   Lucas   e   Moore receberam muitas mães em um jantar regado a vinho. “O que essas mães nos contaram não batia com o modelo dos filmes de mães mais usuais. Era muito mais interessante e divertido, um conteúdo para maiores. E, sim, isso foi inusitado”, conta Lucas. 

A visão de uma apaixonada por filmes, mas que nem de longe é uma crítica de cinema (eu): A temática do filme não é nenhuma novidade, mulheres modernas, com uma rotina lotada e que praticamente não dá conta em 24 horas. Problemas com o casamento e o
"sonho da liberdade de fazer coisas que gostaria"..... Mas nem por isso o filme perde seu charme. A trama é bem desenvolvida e muito, muito engraçada. 
Afinal a receita é daquelas que não tem como errar: Mulheres surtadas, assuntos do nosso dia a dia e com muita irreverência, fazem com que o filme seja muito divertido, com uma super pitada de besteirol.

Eu super me identifiquei com o longa, pois de fato, toda mãe ama demais ser mãe, mas de vez em quando, nós queremos uma folguinha, regada a bebidas, bate papo com amigas e muita bobeira, sem ter que manter nenhuma fachada!





Para quem curte dar boas risadas no cinema, super recomendo.

Beijos
Wiccas



You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, esse genero não faz muito meu estilo, mas me interessei pela temática.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas tu vai em uns eventos bem maneiros heim? Eu adoraria ir a filmes antes deles serem lançados. E amei saber que essas mães podem ser tão loucas quanto nós.
    Quero assistir!
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Uma crítica de cinema perfeita, adorei a sua leitura sobre o filme. Beijos

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato