cabelos Cristiana Arcangeli

Ikesaki Fashion Day... Tudo o que rolou!

4.8.16Loucas & Maquiadas

Hi girls! Há algumas semanas eu estive em um evento bem bacana, o Ikesaki Fashion Day! Uma reunião de bloggers, marcas de cosméticos e experts, para uma conversa bem descontraída e muita troca de informação!


Acredito que todas minhas leitoras já conheçam a Ikesaki, ou já ouviram falar, afinal sempre menciono ela por aqui!
Mas para quem ainda tem dúvidas, ela é uma perfumaria muito bem conceituada no setor, e além de lojas físicas, que por sinal vem se espalhando pelo estado de São Paulo, e em breve tomará conta do país, tem o e-commerce, que tem o diferencial da entrega beauty express em até 24 horas.

No evento tivemos visitas ilustres, como a Monique Alfradique, que está lançando sua linha de batons, além de palestras.


A noite começou com o diretor da empresa nos explicando um pouco mais sobre a Ikesaki, em seguida a consultora de estilo Marina Santa Helena, nos contou um pouco da sua trajetória e como escolher algumas peças chave para nosso guarda roupa.
A noite não parou por aí, a empreséria Cristiana Arcangeli nos falou um pouco de empreendedorismo e como crescer com diferencial no mercado, tratando o blog como uma empresa.
Algumas marcas que estavam presentes também contaram um pouco de sua história e lançamentos. Além de dicas importantes, como as que o diretor geral da Yenzah, Rodrigo Goecks nos deu, como abordar as marcas para parcerias, e mostrou a importância dos blogs no mercado de divulgação.

Recebi alguns produtos nesse evento, e aos poucos vou mostrando e resenhando por aqui. A maioria me chamou muito a atenção por serem produtos que já conheço e amo e outros por serem novidade para mim. 
A linha Whey Fit cream da Yenzah, entra nesse segundo caso, eu ainda não conhecia (a marca já conheço e amo) e assim que vi, já quis cheirar e testar!

Recebi o leave-in da linha Whey Fit Cream, que é um finalizador que proporciona recarga máxima de proteína aos fios.


Ele promete dar força, resistência e deixar os cabelos brilhantes e sedosos.
Pode ser usado nos cabelos úmidos ou totalmente secos.
Quando termo ativado por secador ou prancha, os polímeros protetores formam uma camada que protege os fios.
Contém protetor Solar.


Ele é aquele tipo de leave-in que não pesa nos fios, mas como todos os outros temos que saber dosá-lo. Como eu tenho muito cabelo, uso duas vezes essa quantidade que está em minha mão.
Separo meus cabelos em duas partes e aplico em uma por vez. Isso com os cabelos úmidos.
Testei nos cabelos totalmente secos, e achei que não deu brilho e deixou um pouco mais opaco, portanto, prefiro de fato nos cabelos úmidos.

A embalagem é de 240 ml e com pump, que ajuda muito ao usarmos o produto, sem desperdiçar ou colocar mais produto do que queríamos.

 

No teste: Meu cabelo antes de usar o leave-in, na segunda imagem não dá para ver muito bem, mas eu testei o leave-in com o cabelo seco, e achei que pesou e não ficou bom, já na terceira imagem, passei o leave-in nos cabelos úmidos e escovei. O resultado foi perfeito, sem frizz, e a escova durou super!

Preço: O leave-in está em média R$28,00

Ainda não testei toda a linha (pois só recebi o leave-in), mas já me interessei por todos os demais produtos.

Beijos
Wiccas

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olha, vc pare já com isso de mostrar esses cabelos ditos por aí. Eu amo suas resenhas, já tinha visto essa linha whey da Yenzah e agoea tb quero testar.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço bem bacana, apesar de que Leave-in nem trata de verdade os fios, ele só dá aquela maquiada né?

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Uau! Fiquei bem curiosa em testar pois meu cabelo é bem ressecado pois além de ser cacheado tem tintura também então já viu né. BJs

    ResponderExcluir
  4. Tenho e ainda não usei, já vou colocar ele na frente da listinha de produtos a serem usados! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh que evento bacana!! Amei o resultado do hair... top hein 👏 Amei!!!

    www.stephanymagalhaes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse evento da Ikesaki é top mesmo! Gostaria de participar de algum!
    Seu cabelo ficou ótimo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o produto é o nome fit rsrs whey pro cabelo. Amei o resultado uso levea in quando quero dar volume ao cabelo

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da Yenzah

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.8.16

    Com certeza deve ser um produto maravilhoso, eu uso o power wey da yenza e amo de mais❤

    ResponderExcluir
  10. Queríamos uma ikesaki aqui, sério!!
    Esse evento deve ter sido demais.
    E seu cabelo é maravilhoso e ficou mais.
    A R R A S O U!

    ResponderExcluir
  11. Só novidade desejo neh!
    Amei o resultado no seu cabelo! Preciso de um desse!❤

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Produtinhos incríveis, amei saber mais sobre cada um deles, fiquei super curiosa pra testar ♡

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato