Beauty Beauty Fair 2018

LG agora vende produtos de beleza e saúde no Brasil

12.9.18Loucas & Maquiadas


Hi guys!!! Essa semana que passou foi uma loucura.... Mas é sempre assim, todo ano, na semana de Beauty Fair, eu qase surto, pois são 4 dias intensos indo a maior feira de beleza do país, para colher muitas novidades para contar por aqui!!!
Dessa vez não foi diferente... E agora já posso começar a contar as novidades e lançamentos.
Pensei em fazer aqueles posts de apanhadão, com um pouco de cada coisa, mas preferi focar em marcas individuais, então bora lá, pois teremos muto conteúdo novo!!!

A LG Household & Health Care, divisão de um dos maiores conglomerados da Coréia do Sul para produtos de beleza, saúde e cuidados para a casa, está desembarcando no Brasil. 

Um dos destaques é a linha Elastine, de tratamento para os cabelos, que possui fórmula patenteada e proporciona resultado inspirado na estrutura da colméia: cabelos fortes e resistentes por fora e protegidos por dentro. A novidade integra o conceito K-Beauty (Beleza Coreana), sinônimo de alta tecnologia, inovação e diversidade de itens.


Inovadora, a linha Elastine combina ciência e beleza, dois princípios que resultam na solução para o tratamento de todos os tipos de cabelos, com elementos incomuns para a indústria ocidental, como a proteína vegetal de soja, extrato de feijão preto, gergelim preto, óleo de Camélia da Ilha Jeju (ei Lg Household, pode me levar para extrair esse óleo direto da fonte, na ilha de Jeju, e de quebra, leve um k-idol comigo hahaha, ok parei de bobeira), entre outros.

Os produtos de beleza coreanos são altamente tecnológicos e levam em sua composição elementos bem diferentes dos produtos ocidentais, proporcionando resultado imediato e duradouro aos cabelos. A expectativa é de alta aceitação pelo mercado brasileiro”, afirma Bruno Amaral, Diretor de Novos Negócios do Grupo Farmax, responsável pela distribuição dos produtos da LG H&H no Brasil.


- Portfólio Elastine -

- Deep Moisture Care: Shampoo e Condicionador contêm proteína vegetal e extrato de abacate, que protegem o couro cabeludo, além de manter a hidratação dos fios por 24 horas. A linha é indicada para cabelos secos.


- Linha de Shampoo e Condicionador com Perfume: Dissemina o perfume francês por meio da tecnologia patenteada pelo Instituto de Fragrâncias da LG H&H. Contém ainda o óleo dourado, que resulta em cabelos sedosos e brilhantes. Nessa linha, é possível encontrar o Shampoo e Condicionador Love Me, com perfume floral, e Pure Breeze, com perfume de rosas brancas.

Linha Caméllia Black: Indicada para cabelos cacheados, ondulados e secos, esta linha apresenta o óleo de camélia da Ilha Jeju, que proporciona brilho, maciez e a combinação de três extratos de sementes: preta, feijão e gergelim preto, que transformam os fios secos e danificados em hidratados. A linha conta com Spray de Revitalização e Tratamento, Spray de Brilho e Nutrição e Finalizador e Modelador de Cachos.

Linha Profissional: É indicada para a recuperação da massa capilar e reversão de danos causados por agentes químicos e mecânicos. A linha é composta por Shampoo e Condicionador ARGAN & Olive, indicados para cabelos oleosos e danificados, e Shampoo e Condicionador ARGAN & Macadâmia, para cabelos secos e danificados pelo calor, seja do sol ou do secador, além do finalizador Bio Glue, para fios danificados por agentes químicos e mecânicos.



Linha MAN IN MATT: A linha é composta por pomadas de fixação moderada e alta e spray de modelagem para cabelos lisos e ondulados.


Como são lançamentos no Brasil, eu ainda não testei nenhum dos produtos acima!

Para mais informações, como valores e onde comprar, entre em contato com a Farmax!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaaaaa se é coreano eu já quero e amei o Gif dos meus Winners
    Sarnghae
    Yoona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yoona, obrigada pelo carinho!!! Eu TB sou a louca dos produtos coreanos (e grupos também).
      Beijos
      Re

      Excluir

Pinterest

Formulário de contato