cabelos

DEFRIZANTE SERUN SCULPT LACAN

27.5.12Loucas & Maquiadas


Falando de cabelos rebeldes.

Há um tempo eu uso um serum MARAVILHOSOOOO, que não abro mão por nada.
A princípio, quando li a embalagem dele achei que não funcionaria, pois ele promete "milagres".
" Defrisante capilar Serum culpt Ultra Concentrado com filtro solar, protege contra raios UV e auxilia na proteção, manutenção e durabilidade da cor, reduz o volume e ajuda na hidratação, nutrição e proteção dos fios, além de ser termoativo".
Atualmente ele não falta em minha bolsa, pois naqueles dias de cabelos rebeldes é ele que me ajuda, pois o uso como um silicone. Ele hidrata, dá brilho, amacia e tira o volume do meu cabelo, sem deixá-lo seboso.
APROVADÍSSIMO E RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS!
O preço é ótimo, não passa de R$20,00
Deem uma olhada nos meus cabelos antes e depois do Serum
 
ANTES

DEPOIS

Wiccas


You Might Also Like

6 comentários

  1. Anônimo29.5.12

    Já fui comprar o meu e hj testei! amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!! É ótimo saber que nosso blog indicou um bom produto!!!! (não esqueça de nos visitar sempre e assinar seus comentários ;) )

      Excluir
  2. Já comprei o meu.. rsrs

    Tissy!!

    ResponderExcluir
  3. Aonde encontro esse serum? To atras de um serum.
    Bjs, Dry

    ResponderExcluir
  4. Dry tem na Ikesaki e na Sumirê. Na maioria das perfumarias vc encontra!!!! Ele é excelente
    Wiccas

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Dry!

    Se quiser experimentar passa la em kz!

    Tissy!

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato