Diversos

Hoje é o meu aniversário!!!

30.5.12Loucas & Maquiadas




Hoje é um dia mega especial pra mim porque é o meu aniversário!!! Quem dera poder reunir todos os meus familiares e amigos que por esses 26 anos passaram pela minha vida!!!

É mais um ano que se despede e que ano viu!! Vou te dizer que aprendi muitooooo nesse ciclo que se fechou... e só tenho agradecer aqueles que me apoiam, que mesmo de longe torcem por mim!!!

O que eu quero pra esse ano??? Eu só quero é ser FELIZ e ter saúde!! de resto eu me viro... afinal quem diria que eu ia chegar onde cheguei??? Muita gente duvidou.. mas consegui provar o contrário...

E como já canta o Charlie Brown Jr: "O melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo o que é meu!!"

Bjs e muitooooo obrigado pelo carinho de todos!!!

Tissy

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ta ficando velhinha hein, mas nem vou comentar sobre a minha idade... Muita saude e felicidades.
    Dry

    ResponderExcluir
  2. Né.. trintona!! rsrs

    Tissy!!

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato