Esmalte da semana Unhas

Meu esmalte da semana

3.6.12Loucas & Maquiadas

(Demorei mas postei)
Nessa semana tive alguns contratempos e não consegui postar minha unha. Na segunda-feira, passei o Bubble Gum da Revlon. Ele é perfumado. AINNNN tem um cheirinho delicioso de chiclé, e a cor, nem preciso falar nada né? Eu amo tons de rosa, não sou fã de vermelho em minhas mãos, mas rosas eu adoro todos os tons.


Vocês vão notar também que minhas unhas unhas estão mega curtinhas. Mais um de meus contratempos da semana. No domingo, praticamente todas minhas unhas quebraram, então... Tive que me contentar com elas pequenininhas mesmo.

Wiccas

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que cor linda! Pena q eu ache q esmalte rosa não combina comigo.
    Bjs, Dry

    ResponderExcluir
  2. Dry eu acho que vermelho não combina comigo. Amo todos os tons de rosa, mas não consigo me adaptar aos vermelhos.

    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. Em mim acho que combina tudo e mais um pouco!!

    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato