cabelos

Cabelos.... Condicionador PROSERIES WELA

2.6.12Loucas & Maquiadas

Eu adoro testar coisinhas novas para cabelos.. (Deve ser por isso que meu cabelo é uma porcaria kkk). Vi no mercado a nova linha de shampoo e condicionador Proseries da Wella, e claro, comprei, até porque o preço é bem atrativo (no Extra estava por R$14,00). Não usei durante a semana pra não acabar com o pouco que resta do meu visual hahaha. Mas deixei para testá-lo hoje. ADOREI!
Meus cabelos são oleosos na raiz e ressecados nas pontas. O condicionador deixou ele super leve e solto, na primeira vez que usei. O cheirinho é super agradável e não deixa aquele efeito pesado nos cabelos. Então eu aprovo.
Claro que varia bastante de cabelo, pra cabelo. Mas pra quem gosta de testar novos produtinhos, esse é um que vale a pena.

O meu é o repair, mas tem vários da mesma linha. 


Wiccas



You Might Also Like

8 comentários

  1. Anônimo2.6.12

    Eu adoro testar coisas novas em meus cabelos também. Vou procurar para comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc fará o teste. Depois venha novamente em nosso blog deixar seu parecer sobre o que achou do produto. Mas não se esqueça de assinar ;).
      Beijo Wiccas

      Excluir
  2. Anônimo2.6.12

    Ain to a procura de um Shampoo q seja pró- progressiva...mas que nao deixe tao oleoso....vc tem alguma dica Re???

    bjuss o blog ta lindooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei para testar o novo da Dove pós progressiva.. logo logo resenha!!!
      Beijos Tiisy

      Excluir
  3. Anônimo2.6.12

    Ah esse eu usei,tissy..deixou meu cabelo mto oleoso...usei tbem o da Seda....gostei da 1ª vez...ja desse nao to gostando nao....parece q o cabelo ja acostumou com a quimica do Shampoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, como atualmente meu cabelo está natural, não sei lhe dizer qual o melhor, porém a Tissy irá testando pra lhe falar rzs.
    Mas eu posso lhe dizer um que vc NÃO deve usar. Que é da Natura para cabelos com alisamento. É PÉSSIMO. Já usei e deixou meu cabelo igula plástico, o mesmo aconteceu recentemente com uma amiga minha.
    Wiccas ;)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.6.12

    Nao gosto dos produtos da NATURA pra cabelos..deixam oleosos..ja usei e DETESTEI!!

    Um q estou usando agora e da NIELY GOLD....Controle de Queda
    tem ceramidas...eu gostei...nao ta deixando oleoso...mto bom
    EU RECOMENDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu finalmente usei o meu shampoo e condicionador da Dove pós progressiva e realmente não indico, ele deixa o cabelo oleoso demais na raiz. Vou continuar testando quando achar um bom eu te aviso!! Mas atualmente estou usando o shampoo e condicionador da TRESemmé que é sem sal.

      Tissy

      Excluir

Pinterest

Formulário de contato