Unhas

TendĂȘncia de unhas para esse inverno.

2.6.12Loucas & Maquiadas



Todo ano é a mesma coisa, entra estação, sai estação e as tend~encias, apesar de em grande parte permanecerem as mesmas, algumas coisinhas mudam. E para as mais descoladas que gostam de seguí-las, para este inverno estarão em alta as unhas xadrez e quadriculadas.
Eu particularmente amo unhas decoradas de todos os tipos, então achei uma graça. Mas realmente é algo que não agrada a todas.
Para quem nĂŁo tem paciĂȘncia de decorar uma-a-uma, hĂĄ adesivos lindos no mercado.


Wiccas

You Might Also Like

8 comentĂĄrios

  1. AnĂŽnimo2.6.12

    Ainnn..adoreiii as novas tendencias....EU QROOOO!! ksksksks...

    ResponderExcluir
  2. E onde tem esses adesivos? SĂŁo difĂ­ceis de achar.Adorei o blog meninas.
    Bjos Paty

    ResponderExcluir
  3. Paty, em quase todas as lojas de cosmĂ©ticos vende os adesivos. Aqui em SP sei que tem na Ikesaki http://www.ikesaki.com.br/Ikesaki-galvao-bueno.html ena SumirĂȘ tambĂ©m. (http://www.perfumariasumire.com.br/sumire/ )

    bj Wiccas

    ResponderExcluir
  4. adooooroooo desenhos...Re vc sabe quais são os esmaltes q pegam naquelas carimbeiras? Colorama, Risqué eu tentei e não deu certo =/

    ResponderExcluir
  5. Lu os da Revlon sĂŁo bem pigmentados e apesar de nĂŁo serem especĂ­ficos para carimbar, eles dĂŁo certo. Os da Big universo e Hits tb deram certo comigo.

    Wiccas ;)

    ResponderExcluir
  6. Amo adesivos de unha, são tão praticos e diferentÔes! Wiccas vc ja fez unha degrade? Da um pouco de trabalho, mas o resultado fica tão lindo q to pensando em fazer.
    Bjs, Dry

    ResponderExcluir
  7. Dry eu ja fiz a degradĂȘ esponjada, cor a cor. Ainda nĂŁo fiz aquela que vc faz o degrade na paleta e depois aplica, mas vou tentar

    ResponderExcluir
  8. Dry,

    Faz sim e nĂŁo esquece de mandar fotinhas!! Quero muito publicar seus esmaltes aqui no blog!

    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

FormulĂĄrio de contato